Minha Doce Viúva
CAPÍTULO 61
Emir pediu a Sra Eminer para preparar uma cesta de piquenique e levou Suna para dá uma volta. Eles arrumaram tudo nas margens do rio. Suna ficou distraída admirando o local. Enquanto isso, Emir estava babando olhando para a barriga dela que estava a amostra. Suna, assim que olhou para ele, sorriu pela expressão no rosto do marido.
- Amor, deixa eu limpar você. - Suna diz passando um guardanapo nos lábios de Emir.
- Minha boca está suja? - Emir perguntou voltando a realidade.
- É que você estava babando. - Suna diz gargalhando.
- Babando? A culpa é sua, não deveria vim com a barriga de fora, sabe que daqui a alguns meses você estará bem barrigudinha. - Emir diz deitando Suna e beijando sua barriga.
- kkkk faz cócegas amor!! - Suna diz entre a gargalhada.
- Então, vou beijar em outro lugar meu docinho. - Emir diz beijando o pescoço de Suna e subindo a mão por baixo da blusa dela.
- Amor... Por favor. - Suna não consegue continuar porque seus lábios já tinham sido tomados por Emir com um beijo quente e intenso.
Emir não consegue controlar o desejo e quer fazer amor ali mesmo. Suna ficou com o pouco de medo dos dois serem vistos por alguém. Mas as carícias do marido fizeram ela perder o controle da mente e do corpo se entregando sem pudor. Depois de saciados, ambos tomaram banho de rio e comeram o lanche que Sra Eminer preparou para eles. Algumas horas depois, eles voltaram para casa, Suna, com os lábios vermelhos e Emir todo sorridente, Hande ficou olhando para a irmã e sorrindo por dentro.
💭 Esses dois safados estavam aprontando kkkkk. 💭 - Hande pensa rindo por dentro.
À noite, Sr Kerem e Emir acenderam a lareira e toda a família se reuniu para conversar. Sr Kerem, Emir, Suna e Hande perceberam que Sra Zehra e Sra Naz, conversavam como grandes amigas. Eles ficaram admirados, porque Sra Naz sempre fez questão de mostrar que não gostava da Sra Zehra. Em contra partida, Sra Zehra sempre a tratou com muita educação ignorando suas provocações.
No domingo à tarde, toda a família foi ao rio fazer um piquenique. Todos juntos, Sra Zehra e Hande ficaram encantadas com a beleza do lugar. Hande estava sentada ao lado de Suna. Enquanto Suna estava tomando um suco de laranja que seu amado lhe deu.
- Seu piquenique de ontem foi regado a luxúria não foi safada? - Hande pergunta sussurrando no ouvido de Suna.
Ao ouvir a pergunta de Hande, Suna se engasga, fazendo Emir ficar desesperado, com a intensidade que ela tosse.
- Docinho, respire com calma por favor, tome mais um pouco de suco. - Emir fala batendo de leve nas costas de Suna. - Você está bem? - Emir perguntou beijando o rosto de Suna.
Enquanto Emir dá socorro a Suna, Hande fica paralisada de susto, por ter causado o engasgo da irmã.
- Suna me desculpa, eu não tinha intenção de lhe causar dano. - Hande se desculpa com os olhos inundado de lágrimas.
- Mas o que você fez para ela se engasgar - Sra Zehra pergunta irritada.
- Não foi nada mamãe, Hande só falou uma coisa engraçada, eu tentei rir e acabei me engasgando. - Suna dá uma desculpa para livrar a irmã de um sermão da mãe. - Quando você vai tomar jeito? - Suna pergunta sussurrando no ouvido de Hande.
- Me desculpe. - Hande se desculpa, abraça e beija Suna.
Uma semana depois da visita ao pai, Asye com a intenção de provar a inocência dele, contratou um detetive para investigar tudo o que aconteceu a partir da morte do Sr Riza.
Um mês depois, para a surpresa dela, que acreditava na inocência do pai, ficou chocada ao descobrir, que além da morte de Sr Riza, ele era responsável por vários outros crimes de colarinho branco. Ela não se deu por vencida e resolveu investigar Suna. Visto que ela não via Emir a mais de dez anos, Asye também mandou investigar ele. Depois da investigação, sua surpresa foi maior, ela descobriu o tipo de pessoa que os dois eram e se sentiu traída pelos pais. Os pais dela a fizeram deixar sua vida bem estruturada na Inglaterra para voltar e defender uma mentira.
- Mãe, que tipo de pessoas vocês são? - Asye perguntou a Sra Hulhia com lágrimas nos olhos. - Eu deixei minha vida na Inglaterra por nada - Asye confrontou a mãe indignada, andando de um lado para o outro.
- Do que você está falando filha? - Sra Hulhia pergunta segurando a filha pelos braços.
- Vocês mentiram para mim, meu pai não é só um assassino mãe. - Asye fecha os olhos por alguns segundos para organizar suas emoções e continuou. - Ele tem vários outros crimes de colarinho branco, o detetive descobriu tudo. - Asye fala chorando de ódio por ter sido feita de boba pelos pais.
- Você... Você contratou um detetive, sem nos dizer nada? - Sra Hulhia perguntou cerrando os dentes. - Como você ousa a ficar contra seus pais?- Sra Hulhia pergunta sacudindo a filha.
- Eu já comprei minha passagem de volta para a Inglaterra. - Asye diz e se solta das mãos da mãe. - Eu não fico mais um minuto neste país. - A afirmação de Asye deixou Sra Hulhia em desespero. - Não vou ficar aqui passando vergonha. - Asye diz indo em direção ao seu quarto.
- Você é uma filha ingrata, tem vergonha dos pais. - Sra Hulhia grita enquanto vê só as costas da filha.
Asye nunca se sentiu à vontade com os pais, pois os dois tinha uma relação muito confusa. Ela sempre pensou em morar fora da Turquia e nunca teve interesse nos negócios da família. Sr Mustafá, quando ela estava no período de ingressar na faculdade, ele a obrigou a estudar administração de empresas. O objetivo dele era encontrar um meio de tirar os sócios do conselho administrativo e ficar com a empresa só para ele. Em algumas situações ele expressou esse desejo para ela, mas Asye não compartilhava com o mesmo objetivo do pai. Porém a mãe, Sra Hulhia era ambiciosa e neste campo apoiava o marido. Asye queria ficar longe de tudo aquilo, até porque, quando ela atingiu a idade adulta, em alguns momentos percebeu que a mãe mesmo casada tinha sentimentos por Sr Adnan. Antes de ir a Inglaterra, ela ouviu uma conversa da mãe com uma ex-colega de faculdade. As duas falavam sobre Sr Adnan e do ódio que Sra Hulhia sentia da Sra Zehra por ter roubado Sr Adnan dela. Sra Hulhia engravidou do Sr Mustafá e disse ao Sr Adnan que o bebê era dele. Porém, ele contou a ela que Sra Zehra também estava grávida, ele poderia apoiar ela, mas não iria cancelar o casamento. Asye ficou tão angustiada com o que ouviu, que ela resolveu antecipar sua viagem para Inglaterra.
Depois da discussão com a mãe, Asye entrou no quarto e começou a arrumar suas coisas. Ela passou a lembrar da vergonha que passou diante do comissário Arife, quando viu todas as provas dos crimes do pai. Ela resolveu voltar para a Inglaterra, porque não queria defender um criminoso, mesmo sendo seu pai.* Ao ler, vote, deixe sua opinião e me siga para acompanhar as novas histórias. Muito obrigada 😘😘.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Doce Viúva
Storie d'amoreSuna é uma jovem de 23 anos, que precisou casar com um homem mais velho para se livra das dívidas de jogo de seu pai. Sr Adnan se suicidou deixando Suna, a irmã e a mãe atolada em dívidas. Devido um acidente de carro, Suna acaba ficando uma viúva mi...