Depois que deixou Seher em casa. Emir lembrou do silêncio durante a viagem de volta a Istambul. Emir ficou preocupado com o que aconteceu com eles dois na rede. Emir fez o caminho para sua casa, muito pensativo.
💭 Eu preciso ir com calma, ela não está acostumada com esse tipo de intimidade. 💭 - Emir bateu no volante do carro arrependido de ter perdido o controle com Suna. - 💭 Ela ficou chateada comigo, com certeza ela vai se afastar. 💭 - O ocorrido na casa de campo não saía da mente de Emir.
Na mansão Valoglu, Sra Zehra e Hande se sentam na cama ao lado de Suna e a abraça.
- O que houve filha? - Sra Zehra pergunta acariciando o rosto dela.
- Eu... - Suna pondera por alguns segundos. - Eu não sei se ele vai querer continuar comigo?- Suna funga e continua. - Eu não sou como as garotas que ele já namorou, eu sou boba, inexperiente, não vai dar certo mãe. - Suna desabafa e chora abraçada a mãe.
- Por que você está dizendo isso, mana? - Hande pergunta e segura a mão de Suna.
- Ele te forçou fazer alguma coisa? - Sra Zehra pergunta preocupada.
- Não, ele é... - Suna pausa por alguns segundos. - Emir é muito experiente, e eu não consigo acompanhar ele. - Suna se afasta da mãe e seca os olhos com as mãos. - No caminho de volta, ele não falou mais comigo, quando chegamos ele se despediu rápido e foi embora. - Suna choraminga entre os soluços.
- Filha se ele gosta de você, com certeza ele irá respeitar o seu tempo. - Sra Zehra segura o rosto de Suna com as duas mãos para olhar nos olhos dela. - Você não é obrigada a ser igual as outras garotas que já passaram na vida dele. - As palavras da Sra Zehra conforta Suna.
- Mana, se ele não lhe aceitar como você é, então ele não te merece, não chore assim, homem nem um merece que você derrame suas lágrimas. - Hande se esforça para animar a irmã.
- E o que eu faço agora? - Suna pergunta fungando. - Já estou muito apaixonada por ele. - Suna exclama e desaba no choro.
- Então teste ele... - Hande é interrompida por Suna.
- Mas como? - Suna pergunta no impulso interrompendo Hande.
- Dá um gelo nele, espera ele dar o primeiro passo, se isso não acontecer, se faz de difícil, ignora ele. - Hande tenta levantar a alta estima da irmã.
Depois da conversa com a mãe e a irmã, Suna toma um banho, deita em sua cama e volta a chorar. Suna tenta dormir, mas sua cabeça dói muito, ela resolve tomar uma medicação para dor e acaba adormecendo. No dia seguinte é um domingo, Emir pegou várias vezes o celular para ligar para Suna, mas desistia. Outras vezes tentava enviar uma mensagem, mas também desistia. Ele não sabia o que ia dizer a ela pelo o que aconteceu no dia anterior. Suna por sua vez, passou o dia inteiro esperando uma chamada ou uma mensagem de Emir, que não aconteceu.
Segunda-feira, Suna se arruma para trabalhar com um aperto no coração, tentando imaginar como seria seu dia, ela desce para o café da manhã.
- E ai filha, como você está? - Sra Zehra pergunta olhando ternamente para Suna.
- Como se um trator tivesse passado por cima de mim, tive que tomar uma medicação para dormir. - Suna responde massageando as têmporas.
- Eu te ouvi chorando, por isso que está se sentindo assim. - Sra Zehra diz beijando o alto da cabeça de Suna.
Emir também se arrumou para trabalhar, mas não tirou Suna dos seus pensamentos. Ele fica imaginando como será a reação dela quando eles se encontrarem. Suna quando chega na empresa iniciou seu trabalho com os projetos finalizados.
- Bom dia Sra Suna, logo cedo os parceiros informaram que tiveram um imprevisto. Os projetos só serão executados na próxima semana. As 14:30 tem uma reunião com os acionistas. Sr Emir pediu para avisar que se a senhora precisar dele é só chamar. - Dalma entra no escritório de Suna informa como será sua agenda durante o dia.
- Ok Dalma obrigada. - Suna agradece com o semblante triste.
- A senhora vai precisar de mais alguma coisa? - Dalma pergunta desviando os olhos da agenda para Suna.
- Não Dalma, pode ir. - Suna dispensa Dalma e apoia os cotovelos na mesa cobrindo o rosto com as mãos.
Emir sempre participa das reuniões, visto que ele trabalha diretamente com Suna e faz parte da administração da empresa. Mas nesta, ele não participou, o coração de Suna ficou apertado durante toda a reunião. Assim que finalizou ela voltou para seu escritório.
- Sra Suna, o novo encarregado do setor de relações públicas, quer falar com a senhora. - Dalma avisa entrando no escritório.
- Pode mandar ele entrar. - Suna autoriza a entrada e se surpreende ao ver o homem. - Eu não acredito! - Suna exclama e levanta surpresa indo em direção ao homem.
- Suna, como você está? - O homem diz entrando e abraçando Suna.
- Cenk, eu não sabia que era você, que coincidência! - Suna exclama surpresa retribuindo o abraço.
- Quando eu soube que você também trabalhava na empresa, eu tinha que ver com meus próprios olhos. - Cenk diz e se afasta para admirar melhor Suna.
- Cenk, quanto tempo nós não nos vemos. - Suna diz admirada com o reencontro.
- Você não tem mais aquela feição de CDF, você está muito gata. - Cenk brinca colocando a mão no queixo fingindo admirar Suna. - Eu sabia que você gostava de mim na época da escola. - Cenk pausou por alguns segundos e continuou. - Eu confesso que me arrependo de não ter namorado com você naquela época. - Cenk fala pegando nos cabelos dela.
- Lembra que você gostava de mim só como amiga? - Suna pergunta rindo.
Dalma quando vai saindo, Emir passa na frente do escritório e vê um homem pegando nos cabelos de Suna. Ele vai em direção a porta, Dalma desvia para da passagem a ele. Emir fica observando a intimidade dos dois o deixando louco de ciúmes. Então, Emir entra no escritório e continua observando, Suna e Cenk conversando.
- Lembro sim, você era uma garota legal, mas aquele seus óculos não lhe deixava nada gatinha. - Cenk lembra rindo.
- Eu sabia disso, todos me achavam esquisita usando aqueles óculos. - Suna concorda jogando os cabelos para trás do ombro.
- Mas me diga se você está namorando? - Cenk pergunta na esperança de ter uma chance com Suna. - Porque agora com certeza terei vários concorrentes. - Seu tom era animado, suas intenções eram claras. - Vamos sair para jantar hoje, espero que esteja solteira... - Cenk é interrompido por Emir.
- Coff, coff. - Emir entra no escritório fingindo tossi.
Suna e Cenk se viraram para a direção da porta e os três ficaram se olhando. O coração de Suna acelerou, quando viu Emir na porta do escritório. Ela não esperava ver ele tão cedo no dia. Emir estava se controlando para não tirar Cenk do escritório de Suna pelo colarinho da camisa e jogar ele para fora da empresa.* Ao ler, vote, deixe sua opinião e me siga para acompanhar as novas histórias. Muito obrigada 😘😘.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Doce Viúva
RomanceSuna é uma jovem de 23 anos, que precisou casar com um homem mais velho para se livra das dívidas de jogo de seu pai. Sr Adnan se suicidou deixando Suna, a irmã e a mãe atolada em dívidas. Devido um acidente de carro, Suna acaba ficando uma viúva mi...