CAPÍTULO 28

8 1 0
                                    


  Na casa, Sra Eminer, depois de preparar o almoço, ela aguarda Emir e Suna na frente da porta. Assim que ela avista os dois, Sra Eminer abre um sorriso de satisfação.
- Minhas crianças, o almoço está pronto, vão lavar as mãos. - Sra Eminer os convida com um sorriso cordial.
- Vamos, vou te levar até o banheiro. - Emir conduz Suna, depois segue para usar um outro banheiro da casa.
  Enquanto isso, Sr Mustafá e Sr Faruk tramam contra Suna. Eles vão à empresa nesta manhã de sábado para substituir os projetos que Suna irá assinar na segunda-feira, pelos projetos sabotados. Eles dois aproveitam a ausência de Suna e de Dalma, eles sabotam o trabalho de Suna. Na casa de campos da família Konikcu, o almoço foi muito animado, Emir e Suna conversavam animadamente. Sra Eminer conta as travessuras de Emir quando criança, apesar da vergonha estampada no rosto dele. Suna enquanto ouvia Sra Eminer falar, distraída come uns morangos que estão sobre à mesa. Emir se distrai observando ela com aquele lábios rosados comendo os morangos, ele suspira vendo aquela sena. Depois do almoço, Emir leva Suna até um rio que tem a dez minutos de distância da casa.
- Pelo que vi, você tem muito carinho por Sra Eminer. - Suna comenta sorrindo brincando com os pelos do braço de Emir.
- É, ela praticamente me criou, pelo menos até os meus dezessete anos, antes de ir para ao exterior estudar. - Emir pondera por alguns segundos com a expressão de quem estava se lembrando da sua infância. - Depois que eu fui para o exterior, mãe Eminer pediu para meus pais transferir ela para a casa de campos. - Emir responde brincando com uma mecha dos cabelos de Suna.
- Deve ter sido difícil ficar longe de sua família por todo esse tempo. - Suna se expressou de forma plausível. - Estudar no exterior foi sua escolha ou foi de seus pais? - Suna pergunta curiosa.
- Foi meus pais que decidiram eu só obedecer, mas se eu já tivesse te conhecido eu nunca teria ido. - Emir responde roçando a barba no pescoço de Suna.
- Mas eu acho que você não iria se interessar por mim. - Ela caiu em um silêncio por alguns segundos, antes de continuar. - Todos na escola me achavam chata, eu só estudava, não prestava atenção aos garotos, pelo menos eu desistir. - Suna fala com um semblante desanimado.
- Não entendi?- Emir pergunta espreitando os olhos.
- Na minha turma, quando eu estava no ensino médio. Tinha o Cenk um garoto lindo, eu me apaixonei por ele, mas na escola eu tinha fama de CDF e nerd. - Suna confessa e da de ombro. - Isso me tornava uma garota que ninguém gostava de namorar. - Suna fala com vergonha.
- Hum apaixonada, sei! - Emir exclama com um semblante sério.
- KKKkkk o quê? Está com ciúmes de mim? - Suna pergunta sem conseguir conter o riso. - Isso foi há muito tempo, eu não sinto mais nada por ele. - Suna se justifica rindo da expressão de ciúme de Emir.
- Não estou com ciúmes, é impressão sua. - Emir se defende tentando esconder seu ciúme.
- Então você não tem ciúmes de mim, nem um pouquinho? - Suna pergunta medindo o tamanho do ciúmes dele com o dedo.
- Só não gostei de saber que você já foi apaixonada por outro homem. - Emir responde com o olhar escuro.
- Você nunca teve uma paixão no ensino médio? - Suna pergunta mordendo a ponta de seu dedo.
- Não quero mais falar sobre esse assunto. - Emir prefere encerrar o tópico que se transformou desagradável para ele.
  Na mansão Varoglu, Sra Zehra e Hande ficam imaginando como está sendo o dia de Suna com Emir.
- Mamãe, como será que os dois estão se saindo? - Hande pergunta com um sorriso curioso.
- Espero que esteja tudo bem, Suna depois de tudo o que passou, precisa ser feliz. - Sra Zehra soltou um suspiro de alívio e continuou. - Eu espero ver Suna casar por amor. - O coração da Sra Zehra ficou pesado com as lembranças do casamento de Suna e de Sr Riza. - Foi muito difícil para Suna o casamento com o Sr Riza, dava para ver no rosto dela o medo. - Sra Zehra soltou um suspiro pesado e continuou. - Eu senti como se tivesse enviando minha filha para uma prisão, apesar do Sr Riza ter prometido cuidar bem dela. - Sra Zehra fala com um olhar triste pelas lembranças da tristeza da filha.
- Mas agora está tudo bem mãe, Suna está apaixonada por meu cunhado gostoso.... - Sra Zehra interrompe Hande antes que ela termine a frase.
- Hande quer parar com isso, não é certo você ficar chamando o Emir assim. - Sra Zehra pausou por alguns segundos olhando severamente para Hande. - Você acha que Suna vai se sentir confortável, você chamando o namorado dela deste jeito!? - Sra Zehra repreende de forma severa.
- Está bem mãe, não o chamo mais assim, meu Deus o cara é um gostoso mesmo. - Hande pausou por alguns segundos para controlar a vontade de ri. - Não é para falar dele desta forma, tudo bem, não falo mais. - Hande retruca fingindo ficar zangada com a mãe.
  Ainda na casa de campo da família Konikcu, no final da tarde, Emir e Suna estão aos beijos deitados em uma rede na varanda. Suna acaricia Emir por baixo da camisa fazendo Emir apertar mais ela contra seu corpo. Suna percebe que as coisas estão ficando muito quentes, ela se desgruda dos lábios dele.
- Está ficando tarde, é melhor me levar para casa. - Suna pede ainda ofegante.
- Você tem razão, vamos. - Emir concorda também ofegante.
- Vai se despedir da mãe Eminer, daqui a pouco eu vou também. - Emir manda Suna ir na frente, pois ele precisava de um tempo para se recompor.
  Emir depois de estar mais calmo, vai até Sra Eminer e se despede também. Os dois seguiram de volta para casa de Suna em silêncio. Ao chegar no portão da mansão Varoglu, Emir sai do carro e se despede de Suna rapidamente e volta a entrar no carro e vai embora. Suna fica pensativa um pouco confusa
- Será que ele ficou aborrecido porque eu quis vim embora, interrompendo nosso beijo. - Suna cobre o rosto com as mãos arrependida do que fez. - Eu sou uma boba mesmo, ele não vai mais querer namorar comigo. - Suna resmunga frustrada com o comportamento de Emir.
  Suna entra em casa com um semblante triste, chamando a atenção da Sra Zehra e de Hande. Elas ficaram observando Suna ir para o quarto parecendo triste, as duas vão atrás dela. Suna entra no quarto e se senta na cama, com os olhos fixos no chão.
- Suna, o que houve? - Hande pergunta entrando no quarto.
- Acho que estraguei tudo. - Suna responde e começa a chorar.
  Sra Zehra e Hande ficam se olhando sem entender o que houve. Suna está tão triste, como era possível depois de ter passado um dia inteiro com o homem por quem ela está apaixonada.

* Ao ler, vote, deixe sua opinião e me siga para acompanhar as novas histórias. Muito obrigada 😘😘.

Minha Doce Viúva Onde histórias criam vida. Descubra agora