{Seu Nome}
- vida você não acha que já tá bom? - Digo me aproximando do mesmo - você já treinou bastante hoje.
Meu namorado sempre foi dedicado a profissão dele, mas ultimamente ele vem passando do limite.
Ele não se contenta em só treinar no CT, quer ficar treinando em casa também e acaba passando o dia todo assim.
Hoje eu acordei de TPM e a única coisa que eu queria era passar o dia com ele, mas com ele treinando assim vai ser impossível.
- você sabe que eu preciso disso gata, é a minha profissão - Diz deixando a bola que usava de lado.
- eu sei que é, mas você precisa descansar também.. passar um tempo com a sua namorada - Digo fazendo um draminha - eu queria tanto ficar de dengo hoje amor.
- deixa eu ver se adivinho - Fala rindo - alguém acordou carente hoje? .
- tô de TPM amor, e você não vai deixar sua namorada assim sozinha né?
Pergunto fazendo uma ceninha e ele nega rindo.
- nem consigo, só vou arrumar as coisa aqui e já subo e te dou toda atenção do mundo.
{...}
Jude e eu estávamos deitados quando fiquei com vontade de comer algum doce, especificamente brigadeiro.
- amor, tô com vontade de doce - Digo cutucando ele - vamos fazer brigadeiro?
- agora você falou minha língua - Jude diz rindo - vamos sim amor.
- você vai indo separar as coisas e eu vou pegar a panela - Digo e ele concorda.
Jude pegou tudo que precisava e eu fui fazer o bendito brigadeiro.
De começo tava tudo dando certo até que colocamos para esfriar e o brigadeiro virou uma pedra.
- amor - Jude diz segurando a risada - acho que você errou em alguma coisa.
- não é possível - Digo com vontade de chorar - nem um brigadeiro eu sei fazer.
Sinto lágrimas rolando pelo meu rosto e os braços de Jude apertando minha cintura.
- não precisa ficar assim amor - Diz me dando um selinho - é normal isso acontecer.
- mas era o nosso brigadeiro amor - Digo tentando argumentar - e eu consegui estragar.
- tá tudo bem amor - Jude tenta me acalmar - que tal irmos nos deitar e lá pedir alguma coisa para comer?
- tá bom, pode ser - Digo mais calma - já falei que você é o melhor namorado do mundo?
- você que é a melhor namorada, eu te amo minha princesa.
- eu te amo muito mais - Digo lhe dando um selinho que se transformou em um beijo.