conteúdo +18!
{Seu Nome}
A adrenalina fazia meu peito subir e descer de forma descontrolada, e nem era pelo time do meu namorado ter acabado de se classificar nos pênaltis.
Rojas distribuía beijos por todo meu pescoço e colo, combinando com sua mão que passava por minha bunda arrancado suspiros meu.
- melhorar parar Matías - Digo entre sussurros - você sabe aonde vamos terminar.
- comigo te fudendo dentro desse vestiário? - Ele diz distribuindo chupões no meu pescoço que claramente iriam ficar marcados - é o que eu mais tô querendo, te fazer minha agora.
- e se alguém entrar aqui? - Pergunto olhando ao redor.
- porta trancada e ninguém irá entrar - Ele diz enfiando sua mão dentro de minha calça e colocando minha calcinha de lado - humm, toda molhadinha do jeito que eu gosto.
Sou prensada na parede sentindo seu membro duro roçando em minha bunda, fazendo com que eu ficasse mais lambuzada ainda.
- olha como eu fico só de pensar em te fuder.
Sem enrolação ele enfia seus dois dedos em mim e sua boca chupa a pele do meu pescoço, tento controlar meus gemidos e ficar em silêncio, mas tá meio impossível.
- mostra como você é uma putinha, goza pra mim amor - Ele diz com sua voz rouca em meu ouvido e eu me permito gozar - gostosa.
Matías leva seus dedos até sua boca chupando de uma forma sensual, enquanto eu aproveito pra me libertar da roupa que usava.
Me ajoelho em sua frente e abaixo sua cueca, que era a única peça que restava em seu corpo.
Com meu polegar espalho todo seu pré-gozo que estava presente em sua glande e começo a massagear seu pau com a mão, subindo e descendo, hora ou outra dando leves apertadinhas.
Passei minha língua por toda sua cabecinha, como se fosse um pirulito. Vi Rojas jogando sua cabeça pra atrás assim que coloquei todo seu pau em minha boca, fazendo uma garganta profunda. Sua boca abriu em um perfeito O.
Comecei a brincar com seu pau, colocava um pouco na boca e o que ficava pra fora eu masturbava com a mão. Suas veias engrossaram e então eu coloquei tudo em minha boca, olhando em seus olhos e pude sentir todo seu gozo em minha boca. Engoli tudo arrancando um belo sorriso do jogador.
- vou te fazer gozar no meu pau garota, de uma forma que você nunca vai esquecer - Ele diz pincelando seu membro em minha entrada.
Matías me pega no colo e eu entrelaço minhas pernas em sua cintura. Sem nenhum aviso seu membro entra em mim, duro e rápido.
Ele segurava minha cintura forte e aumentava seus movimentos. Sua boca estava em meu peito que balançava e subia cada vez que sua estocada era mais funda.
- gosta como eu te fodo? - Ele diz apertando meu pescoço - você é gostosa pra caralho.
Seu membro é arrancado de dentro de mim e eu sou colocada de quadro em um banco que tinha ali.
- empina esse rabo - Ele diz distribuindo tapas por minha bunda.
Dou uma reboladinha na sua frente e empino, sentindo meu ponto G sendo acertado em movimentos repetitivos.
Levei meus dedos até meu clitóris e brinquei com ele, quando senti que eles já estavam lambuzados o bastante chupei eles encarando Matías.
- você é tão quente, meu amor - Rojas falou beijando meu pescoço e apertando minha cintura - vamos gozar juntos.
Rebolei em seu pau e senti seu líquido quente me preenchendo, mais algumas estocadas e minha pernas ficaram fracas. Meu gozo escorreu por minha coxa, me deixando toda lambuzada.
- em casa eu te limpo - Meu namorado falou selando nossos lábios - e eu ainda vou te fuder muito mais.
matías gostoso rojas 🛐🛐
e nem só de rival vive esse livro KKKKKK
espero que tenham gostado e até o próximo besties!! 💖