47.Gabriel Martinelli

3.1K 168 4
                                    

→contém hot!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

→contém hot!

{Seu Nome}

Por algum motivo a familia de Gabriel resolveu se reunir para uma comemoração em família.

E agora estamos todos reunidos em uma mesa jogando conversa fora.

Estava tudo tranquilo, até Gabriel colocar sua mão em minha coxa e algumas vezes levando seus dedos até minha intimidade. Eu estava de vestido, então ajuda em seus movimentos.

Fecho minhas pernas na tentiva de evitar que ele continua-se com o que estava fazendo, e em troca recebi um sorriso amarelo de meu namorado.

- abre agora ou vai ser pior - Meu namorado diz apenas pra mim ouvir - você escolhe.

Tentei continuar com as pernas fechadas, mas um beliscão na parte interna da minha coxa foi o suficiente para acabar com a minha marra.

Gabriel sorriu satisfeito e então colocou minha calcinha de lado e começou a brincar com a minha intimidade, mordi o canto da minha boca e prendi minha respiração.

Seus dedos circulava em meu clitóris e ameaçava penetrar em minha intimidade, sem perceber eu já estava me movimentando para seus dedos se encaixarem perfeitamente em minha buceta.

Eu não aguentava mais e sentia que a qualquer momento eu poderia gozar.

Antes que acontece alguma coisa e fossemos pegos, dei a primeira desculpa que veio em mente e sai dali o mais rápido possível.

- minha mãe tá me ligando - Falei me levantando - vou ir falar com ela e já volto.

Sai dali o mais rápido possível e só consegui escutar alguns "ok" daqueles que estavam ali na mesa.

Fui até o quarto de Gabriel que era aonde estávamos e me sentei na cama, puxando o ar que nem eu sabia que estava precisando respirar.

Eu conseguia sentir minha buceta lambuzada pelo meu gozo, Gabriel tinha o macete de como me deixar desse jeito só usando os seus dedos.

- olha o que temos aqui - Gabriel diz entrando no quarto - alguém se recuperando pós orgasmo.

Gabriel entrou e trancou a porta, eu já sabia o que viria pela frente.

- você é louco né Gabriel?

- se for por você, sim eu sou - Ele diz sarcástico - vai dizer que não gostou?

- eu amei ter gozado na frente dos seus familiares Gabriel, experiência única - Digo de forma debochada.

O jogador se aproxima de mim e me puxa para seus braços, distribuindo chupões por meu pescoço que claramente iriam deixar marcas.

Em um movimento Gabriel arrancou meu vestido, me deixando apenas de calcinha e sutiã.

Seus lábios foram descendo por meu colo e sua mão deslizou até o fecho de meu sutiã, que em segundos foi arrancado também.

- fica de quatro  - Gabriel diz com a voz rouca no meu ouvido - agora você vai gozar pra mim, linda.

Fico de quatro e sinto seu pau pincelando minha entrada, ele adorava me provocar só pra me ouvir pedir.

- va-vai rápido - Digo entre gemidos - por favor, Gabriel!

Sem mais enrolação Gabriel entrou em mim, seu pau estava me preenchendo por completo.

- meus parentes estão lá embaixo, você não quer que eles escutem os seus gemidos né? - Gabriel pergunta e eu concordo - então geme baixo porra.

Era impossível segurar meus gemidos, e com suas fortes investidas ficava complicado para gemer baixo.

Para tentar resolver o problema Gabriel coloca sua mão em minha boca, meus gemidos vibravam contra sua mão.

Mais algumas estocadas e sinto buceta apertado seu pau, gozamos e eu não sentia mais minhas pernas.

- eu espero que você tenha uma ótima desculpa para explicar o porque demoramos tanto - Gabriel diz após recuperar sua respiração.

- eu espero que você tenha uma ótima desculpa para explicar o porque demoramos tanto - Gabriel diz após recuperar sua respiração

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

pastora-mih

imagines futebol;Onde histórias criam vida. Descubra agora