{Seu Nome}
Tentava manter minha concentração no time que treinava, mas o lateral do time do palmeiras me desconcentrava em segundos.
Eu era treinadora e hoje meu time estava jogando contra o tão temido palmeiras de Abel e seus jogadores.
Fruto de muita preparação e esforço conseguimos a vitória e os 3 pontos era nosso.
Eu estava feliz pelo resultado, mas o que eu teria que enfrentar depois daqui me deixava preocupada, tudo isso porque Piquerez era meu namorado e talvez ele não fosse aceitar a derrota tão bem assim.
Recebi uma mensagem do mesmo me pedindo para encontrar ele nos corredores perto do vestiário, e assim eu fiz.
- oi meu amor - Piquerez diz assim que me encontra - tá feliz?
- oi meu lindo, eu tô muito né? - Digo e vejo sua cara de tédio - mas você também fez um ótimo jogo.
- deveria falar isso para os seus jogadores, eles que venceram.
- eu já falei, mas vou falar pra você também meu amor - Digo simples e joaco me ignora - tá tudo bem ou vai ficar com raiva de mim?
- tá tudo bem - Piquerez diz simples - mas você acha que eles jogaram melhor do que eu? você prefere o futebol deles?
Agora tudo fez sentido, seria uma mistura de carência com ciúmes? É bem a cara de Piquerez após perder um jogo.
- você é o meu jogador preferido meu amor, eu sempre vou preferir o seu futebol - Digo lhe abraçando - eu tenho você e não ligo pro futebol de mais ninguém.
- mesmo que eu perca todos os jogos e eles ganhem? Você ainda vai me preferir?
- sim amor - Dou uma risadinha - você sempre será o meu favorito.
- ah minha princesa, eu te amo tanto - Sinto seus braços rodeando minha cintura - agora vamos pra casa pra aproveitar só nós dois?
- eu também te amo príncipe - Digo após ele me soltar - vamos sim meu poço de carência.
- ei, eu não tô carente - Piquerez diz tentando se defender - eu só tô com saudades da minha namorada.
tô com algumas ideias de capítulos hot, mas não sei com quem escrever. então me deem nomes de jogadores que vocês querem (quem sabe role até uma maratona hehe)