Richard
Por causa das rotinas corridas eu já estou a uma semana sem ver minha namorada.
SN é advogada e estava com várias ocorrências e por isso não estávamos tendo muito contato.
Eu evito o máximo não atrapalhar o seu trabalho, mas hoje a vontade de ter minha namorada ao meu lado falou mais alto.
Por um impulso peguei o caminho da casa de SN, e depois de tocar a campainha de forma desesperada por várias vezes vejo a porta sendo aberta por minha namorada.
- oi amor - A menor diz me analisando - tá tudo bem?
- não tá nada bem amor - Digo choramingando - eu tô com saudades de ti.
- eu também tava morrendo de saudades amor - SN diz tocando meu rosto - mas você não tinha treino hoje?
- eu até tenho.. mas não ia conseguir me concentrar sem ver você! - Digo já sabendo a bronca que iria levar.
- Richard eu já falei sobre faltar treino né? - A menor diz cruzando seus braços - eu não gosto de saber que estou atrapalhando sua rotina amor!
Incrível que até tentando ser brava essa mulher é linda, tenho uma sorte do caralho por ter ela comigo.
- mas vida é que seu gatinho tava precisando de carinho - Digo tocando a ponta de seu nariz - você não vai negar isso ao seu namorado né?
- meu Deus como eu tenho um namorado carente - SN diz rindo - a sua sorte é que eu também tô com muita saudades.
- então posso receber muita atenção? - Perguntei e ela confirmou - você é a melhor namorada desse mundo.
- você que é o melhor namorado desse mundo - Diz colando nossos lábios em um rápido selinho - te amo gatinho.