60.Endrick Felipe

3.2K 165 3
                                    

{Seu Nome}

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

{Seu Nome}

Hoje eu resolvi fazer uma surpresa pro meu namorado e vim assistir ao jogo dele.

Por trabalhar durante a semana eu não venho aos jogos, mas como hoje é um clássico eu resolvi abrir uma exceção.

Sai mais cedo do trabalho e vim direto pra cá.

Endrick me viu quando tava no aquecimento, ele abriu um sorriso lindo assim que me viu.

Agora faltava alguns minutos pra acabar o jogo e eu tava morrendo de fome, já que não tínha comido nada depois de sair do serviço com medo de me atrasar.

Ignorei minha barriga roncando de fome e continuei prestando atenção no jogo, eu só iria sair pra comprar alguma coisa assim que o jogo acabasse.

Mas em um lance específico eu senti minha vistas escurecendo e depois daí eu não lembro de mais nada.

Agora eu estava tentando abir os olhos e reconhecer aonde eu estava, mas a luz forte me atrapalhava um pouco.

-- aí! -- Exclamei sento uma forte dor na minha cabeça.

-- meu amor, que bom que você acordou -- Endrick diz ao meu lado -- você tá sentindo alguma dor?

-- eu tô com dor na cabeça.

-- eu vou ir chamar a médica, já venho.

Meu namorado saiu igual um desesperado atrás da médica, se eu não tivesse morrendo de dor de cabeça aquela cena iria me arrancar boas gargalhadas.

Mas ao ver ele falando de chamar médica e olhando ao redor pelo quarto consegui identificar que estava no hospital. Então os momentos de mais cedo vieram em minha memória.

-- bom garota, com o seu quadro suspeitamos de duas coisas -- A médica diz entrando acompanhada de Endrick -- gravidez ou pressão baixa.

Passei mal só de ouvir a palavra gravidez. Somos muitos novos, não podemos ser país agora.

-- e gravidez não é, podem ficar tranquilos -- Ela diz fazendo com que eu soltasse o ar que nem sabia que estava segurando -- você comeu alguma coisa nas últimas horas?

-- acabei esquecendo de comer, tomei só água.

-- então é isso, sua pressão caiu e você teve um desmaio -- A médica disse tirando o remédio que eu tomava na veia -- foi uma combinação da falta de alimento e do calor.

-- ela vai precisar ficar aqui essa noite? -- Endrick pergunta claramente preocupado.

-- não não, ela já tá liberada.

Endrick assinou todas os papéis que precisava pra mim conseguir ter alta e então ele me trouxe até minha casa.

Entrei no banheiro para tomar um banho e meu namorado entrou logo atrás se sentando em um banquinho na porta do box, me encarando.

-- o que foi? -- Perguntei cruzando os braços -- vai ficar me vigiando?

-- sim, agora você vai ser meu bebezão.

-- não precisa disso, eu sei me cuidar.

Me sentei em seu colo passando uma perna por cada lado da sua cintura, deixando um selinho em sua boca.

-- hum, não parece -- Ele diz passando seu polegar pela minha bochecha -- você me deixou preocupado vida.

-- eu sei, mas eu só queria fazer uma surpresa -- Falei fazendo um biquinho -- só saiu um pouco do controle.

-- e que surpresa viu -- Ele falou rindo -- eu amo ter você assistindo meus jogos.

-- e eu amo assistir você e ver seus gols -- Falei e colei nossos lábios em um beijo calmo -- eu te amo meu gato.

-- eu te amo minha vida -- Ele diz contra meus lábios -- agora vai tomar banho, e depois partiu comer.

E depois disso meu namorado nunca mais me deixou ficar mais de uma hora sem comer alguma coisa.

E depois disso meu namorado nunca mais me deixou ficar mais de uma hora sem comer alguma coisa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

IsadoraMouraDoria

eu fico impressionada toda vez que eu lembro que eu sou mais velha que o Endrick

imagines futebol;Onde histórias criam vida. Descubra agora