{Seu Nome}
A alguns dias venho sentindo enjoos e tontura e agora minha menstruação está atrasada. Bom não é muito atrasada, mas juntando com os outros sintomas já dá para desconfiar de algo.
Depois de três meses de casados eu e Gavi resolvemos tentar engravidar, eu parei de tomar remédio e comecei a fazer acompanhamento médico.
Não tinha falado nada pra ele para não criar falsas expectativas, mas como os sintomas já permanecem há uma semana resolvi conversar com ele.
Sai do serviço para ir almoçar e antes de ir para casa comprei um teste de gravidez, um dos mais famosos para não ter erro.
Comecei a ficar mais ansiosa assim que comprei o teste, e tudo dasandou quando cheguei em casa e caiu a ficha de que agora iria descobrir se minha vida mudaria dali pra frente ou não.
Entrei em casa e encontrei Gavi na sala, que percebeu que eu estava nervosa.
- oi amor, como vai? - Pablo diz assim que entro na sala.
- precisamos conversar amor - Falo e ele assente com a cabeça me incentivando a continuar falando - euachoquetogravida.
Falo tudo rápido e confuso, vendo que o mesmo não conseguiu entender o que queria dizer.
- como amor? não consegui entender nada! - Diz se aproximando de mim - fala mais devagar se possível.
- Pablo é que eu acho que estou grávida - Digo levantando a sacola - comprei até um teste.
Meu marido tenta me falar alguma coisa, mas não consegue por estar totalmente paralisado.
- vamos fazer logo esse teste então amor - O mesmo me diz um tempo depois.
Subimos até nosso quarto e fomos ler o teste para fazer tudo certinho e não ter problema nenhum.
Enquanto Gavi lia tudo eu ia fazendo o xixi no potinho, já que estava apertada para usar o banheiro.
- se der um negócio é negativo e dois é positivo - Ele me diz depois de colocar o palitinho no xixi - tem que esperar cinco minutos.
Foram os cinco minutos mais demorados da minha vida, e assim que o celular apitou indicado que tinha dado o tempo certo Gavi foi correndo até o banheiro.
- deu positivo - Pablo vem até mim com lágrimas nos olhos - vamos ter um bebê amor.
Pego o teste de sua mão ainda sem acreditar e começo a chorar assim que vejo o positivo ali.
- obrigada princesa.. por me dar o melhor presente da minha vida - Pablo diz se abaixando até minha barriga - você já é muito amado filho, o papai já te ama muito.
Nesse momento eu tive a certeza que escolhi o marido certo, e o melhor pai do mundo para o meu filho.