28.Neymar Júnior

3.7K 205 11
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


{Seu Nome}

Em meio ao tédio resolvi convencer meu namorado a gravar alguns vídeos comigo.

Procurando alguma ideia no tiktok achei uma vídeo que se resumia em falar algumas coisas pro parceiro até ele sentir ciúmes.

Entre nós dois Neymar é o mais surtado em questão de ciúmes, então acho que o vídeo não iria ser muito longo.

Posicionei o celular em seu setup e comecei a gravar logo explicando como funcionaria o vídeo.

- quem sentir ciúmes primeiro perde - Digo olhando pro celular - e não pode levar pro coração amor.

- isso vai dar merda - Júnior diz rindo - mas pode começar.

- tá bom, eu aceitei ficar com você só porque eu estava carente.

- e ta carente até hoje né - Meu namorado diz rindo - uma semana antes de pedir você em namoro eu fiquei com outras meninas.

- não tinha me pedido em namoro ainda, então tá ótimo - Digo sem me importar muito - há alguns dias atrás encontrei meu ex e fiquei mó tempão conversando com ele.

A reação de Neymar quando ouviu a palavra ex foi a melhor, e já sabia que agora ele tinha ficado puto.

- acabou por aqui - Júnior diz se levantando - não fiquei nem com ciúmes, fiquei foi puto.

Meu namorado saiu da tela do celular enquanto eu fiquei rindo, e ele ficou ainda mais puto.

- é isso galera, deu merda - Digo me recuperando - vou tentar acalmar a fera.

Finalizei o vídeo e fui atrás do meu namorado que foi até outro cômodo.

- com o seu ex? Pensei que você fosse melhor SN - Júnior diz de forma debochada.

- eu não iria ignorar ele é, e foi só uma conversa de amigos.

Sinto o ódio aumentando pelo seu olhar, eu posso dizer que estava me complicando cada vez mais.

- e desde quando você é amiga do dele? Pensei que o nosso combinado fosse valer para os dois, e não só pra mim e pra Marquezine - Meu namorado diz cruzando os braços - engraçado que se fosse ao contrário nesse momento você também estaria surtando né, e você não iria considerar como algo normal né.

No começo de nosso relacionamento levei muito hater dos fãs de brumar, e desde então resolvemos criar um combinado dele não ter uma "amizade" pública com Bruna.

E criamos isso porque muitas das vezes que os dois eram vistos juntos, vinham boatos de que os dois iam voltar. Eles esqueciam de mim e esqueciam do nosso relacionamento, fazendo assim eu sofrer muitas crises de ansiedade.

- Por acaso você sofreu alguma coisa, ao ter que ver alguma notícia que eu e ele iríamos voltar só porque fomos vistos conversando? - Pergunto aumentando meu tom de voz - Não né? E se você não lembra eu já sofri muito por isso.

- Mas cara era o seu ex, isso não fica legal para ninguém! - Ney diz se defendendo.

- não fica legal quando envolve a dor de alguém Júnior, e não foi isso que aconteceu - Digo simples - mas se quiser ficar aí estressadinho, fica aí sozinho.

Fui tentar sair do quarto quando senti uma de suas mãos segurando minha cintura de forma forte.

- me desculpe gatinha.. eu sei que esse assunto com a marquezine te machuca e eu insisto em falar nela. E você pode conversar com seu ex.. depois te ter me provado não tem como você voltar com ele - Diz de forma engraçada e logo sinto seus lábios em meu pescoço.

- quem te garante isso? - Pergunto vendo ele fechar seu semblante - é brincadeira amor, só pra ver se já tinha desestressado mesmo.

- nossa como suas brincadeiras são engraçadas - Diz debochando - então vai lá com ele.

E lá vamos tentar acalmar a fera outra vez.

E lá vamos tentar acalmar a fera outra vez

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

LiciaCristina3

imagines futebol;Onde histórias criam vida. Descubra agora