54.Joaquin Piquerez

4.7K 267 7
                                    

{Seu Nome}

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

{Seu Nome}

Acordo com o alarme do celular e a primeira coisa que vem na minha cabeça é a briga que tive com Joaco ontem.

Fomos a uma festa de uma amiga da faculdade e lá ele cismou com um colega meu e fechou a cara alegando que ele estava dando em cima de mim.

Acabou que nós dois se estressamos e acabamos dormindo brigados e em quartos separados. Eu odeio isso, mas ele que começou tudo, então ele que venha pedir desculpas.

Fiz minhas higienes e me arrumei para ir trabalhar. Eu não estava com cabeça pra isso, mas minhas responsabilidades me chamam.

Entrei na cozinha e encontrei Piquerez lá, que nem fez questão de olhar pra mim.

- bom dia - Falei entrando na cozinha - tem treino o dia todo?

- bom dia, até as três da tarde - Ele me responde de forma simples.

Achei que durante o café ele iria conversar mais comigo e me pedir desculpas, mas foi ao contrário. Tomamos nosso café em completo silêncio.

E assim saímos para fazer nossas obrigações, no silêncio e sem nosso beijo de bom dia e bom trabalho.

⏰️

Metade do meu expediente já tinha passado e eu sentia que minha cabeça poderia explodir a qualquer momento e eu sentia que a hora não passava por nada.

Vi por algumas notícias que Joaco tinha saído do treino mais cedo alegando que estava com algumas dores.

Eu sabia do que se tratava e fiquei mais preocupada ainda. Ele não iria interromper o trabalho dele atoa, ele estava sentido mesmo.

Me senti culpada, afinal eu que parei de falar com ele e fiquei fazendo cena. Ele que estava errado, mas se soubesse que iria ter todas essas conquencias eu teria evitado.

Minha supervisora percebeu que eu não estava bem e então me liberou para sair mais cedo. Agradeci muito, pois eu não tava mais com cabeça pra fazer nenhum serviço.

Eu só queria chegar em casa e me entender com meu namorado. Precisava dos beijos dele e ter ele do meu lado.

Fiz o caminho mais rápido para chegar em casa, por mais que estava difícil já que era uma sexta feira e horário de pico.

- amor - Grito ao chegar em casa e a única resposta que tenho é nosso cachorro que vem até mim - oi garotão, aonde está seu pai?

Fiz um carinho nele que apenas se esfregou em minha perna e fui a procura de Joaco. Fui até a cozinha e na lavanderia porém não encontrei ninguém por lá.

Ao passar perto da porta da nosso quarto ouvi o barulho de chuveiro ligado indicando que meu namorado estava tomando seu banho.

Sem pensar duas vezes abrir a porta e entrei em nosso quarto encontrando um buquê de rosas vermelhas na cama e alguns doces.

Passei tanto tempo admirando as flores em minha frente que nem percebi quando o mais velho saiu do banheiro.

- me desculpa linda - Joaco diz colocando suas mãos em minha cintura e deixando um cheiro em meu pescoço - eu sei que sou muito ciumento, mas eu tô tentando melhorar nisso.

- eu que peço desculpas gatinho, não queria que tivesse chegado a esse ponto e tomado essa proporção toda. Eu não queria atrapalhar seu treino - Digo e antes de terminar sou silenciada por um beijo de Piquerez.

- shiu meu amor, eu que errei em não confiar em você. Vou aprender com os meus erros e principalmente com você. Eu te amo e não consigo imaginar viver sem você - Ele diz distribuindo beijinhos pelo meu rosto - obrigado por ter vindo e não ter desistido de mim, eu te amo e esse é o sentimento mais puro que eu sinto!

Eu já estava com lágrimas nos olhos e não sabia o que falar, eu só sei que eu amo tanto ele e não consigo nem pensar em desistir dele.

- obrigada por estar comigo, eu sou muito grata por você existir e me amar. Quero sempre ter você ao meu lado, você é o meu tudo. Eu te amo jogador!

Piquerez sempre vem questão de ser amoroso e cuidadoso comigo durante todo nosso namoro, e com isso sinto que nosso amor só cresce. Temos nossas brigas e desacertos, mas nada que uma boa conversa resolva.

E eu espero poder viver esse amor tranquilo até o fim da minha vida, com ele do meu lado.

E eu espero poder viver esse amor tranquilo até o fim da minha vida, com ele do meu lado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

mais um dia sem postar e eu seria ameaçada kkkkkkkkk

queria agradecer pelos 9K de votos, vocês são as melhores leitoras desse mundo!! 💖

imagines futebol;Onde histórias criam vida. Descubra agora