Vini
Estava com tanta raiva que poderia apertar o volante do carro até explodir.
O elenco todo do Real se reuniu para jogar conversa fora depois do treino. E lá tive que escutar comentários de como a SN é gata.
Eu e SN namoramos tem dois meses, e por alguns motivos resolvemos não assumir publicamente. Principalmente por ela ser fisioterapeuta do clube e isso pode ser prejudicar a carreira profissional dela.
Mas eu não aguentava mais, eu preciso assumir para todos como eu amo essa mulher.
- oi amor, tá tudo bem? - SN pergunta assim que entro em sua casa - como foi o treino?
- tranquilo - Digo passando a língua entre os lábios - só não gostei do que aconteceu depois.
- e o que aconteceu depois? - Ela pergunta interessada - algo tão grave assim?
- os meninos estavam falando como você é gata, bonita e gente boa.
- mas isso é verdade ué - Diz rindo, mas logo para ao me ver sério - qual é o problema amor?
- eu não gosto que outras pessoas desejem minha mulher - Digo passando meus braços por sua cintura - só eu posso fazer isso.
- então me assume - SN diz e eu fico surpreso - mostra pro mundo que eu sou sua!
- SN.. podemos continuar assim meu amor.
Eu não queria estragar a vida profissional dela só por causa de uma crise de ciúmes. Se ela quis assim eu iria respeitar a decisão dela.
- eu quero assumir vida - SN diz colocando nossos lábios - eu não aguento mais ficar vendo as outras se jogando pra cima de ti, elas precisam saber que você é meu.
Desbloqueio meu celular e vou a procura de uma das nossas fotos favoritas e posto ela juntamente com a nossa música e um coração.
Marco SN que resposta e logo nosso celular começa vibrar disparado. Agora todos sabem que ela é minha mulher.
- eu te amo MINHA mulher - Digo dando ênfase no minha arrancando uma risada sua - só minha.
- eu te amo meu preto, vou ser sua sempre!