{Seu Nome}
Eu e Guedes namoramos há oito meses, mas por causa dos comentários maldosos resolvemos não assumir na Internet.
Nossa diferença de idade é de seis anos e nos conhecemos pouco tempo depois que ele se separou de sua ex mulher, e já sabíamos que por esses dois motivos iríamos levar muito hater.
Guedes sempre respeitou meu tempo e nunca me forçou a nada, ele é um príncipe para mim.
E agora sinto que é o momento certo de contarmos para todos que estamos juntos.
Agora estava ajudando meu namorado a arrumar sua bolsa, já que ele estava indo se concentrar para o clássico que iria ter entre corinthians e palmeiras e percebi que ali era o momento certo para falar sobre esse assunto.
- amor sabe o assunto sobre assumir nosso relacionamento? - Pergunto e vejo ele concordando.
- sei amor e sei que você não quer postar nada sobre.. e eu respeito seu momento - Diz me dando um selinho - eu espero você se sentir pronta.
- é que agora eu tô pronta.. pode postar sobre, por mim tá tudo bem!
- sério amor? tudo bem mesmo? - Pergunta e eu afirmo - vou assumir que namoro a mulher mais linda desse mundo assim que eu fizer um gol.
- eu espero que você faça esse gol o mais rápido possível - Digo rindo vendo toda sua animação.
{...}
Hoje seria o tão esperado derby, e eu como torcedora fanática vim assistir ao jogo no estádio.
O jogo estava empatado em 0x0 até que aos 28 do segundo tempo meu namorado bate o escanteio e a bola desvia no jogador rival entrando dentro do gol.
Meu namorado corre até o camarote que eu estava e faz um coração me mandando vários beijos.
Faço a mesma coisa e vejo minha imagem no telão, me deixando morrendo de vergonha.
O placar segue assim até o final do jogo, com vitória do Corinthians e meu namorado ganhando o prêmio de craque do jogo.
Instagram On
@rogerguedes23
rogerguedes23 gol pra pessoa que me motiva a fazer o meu melhor a cada dia, te amo minha princesa @sn.
Instagram Of