↳contém hot!
{Seu Nome}
Aceitar meu corpo nunca foi uma coisa fácil pra mim, e agora namorando um jogador profissional essas inseguranças se multiplicaram.
Não que o problema esteja no Gabriel, é até o contrário. Gabriel faz eu me sentir a pessoa mais amada desse mundo.
Mas eu sei as mulheres que seguem ele, e que ele pode ter qualquer uma em suas mãos. Minha insegurança é de ser trocada a qualquer momento.
Nunca tivemos relações sexuais por minha escolha, eu sentia vergonha do meu corpo e tinha medo do que Gabriel acharia dele.
Gabriel sempre diz que meu corpo é lindo, e que nu deve ser mais lindo ainda. Mas ele sempre respeitou minha escolha e diz que vai esperar o momento certo.
Hoje estávamos passando seu dia de folga assistindo alguns filmes, e o que estávamos assistindo agora tinha algumas partes bem quentes.
Comecei a ficar excitada, e provavelmente Gabriel também, já que ele pegou uma almofada e colocou em seu colo.
Eu tinha vontade e tinha oportunidade, agora era meu momento de aproveitar.
- você quer ajuda aí, meu amor? - Pergunto se referindo ao seu membro - acho que você precisa resolver esse problema.
- não precisa se preocupar amor, tá tudo bem - Gabriel diz disfarçando - tá tudo certo.
- Gabriel eu quero - Eu digo e ele me olha sem entender - eu quero que você me foda Gabriel.
- tem certeza amor? Sabe que eu posso esperar seu momento.
Antes que Gabriel pudesse falar mais alguma coisa sentei em seu colo colocando uma perna em cada lado do seu corpo.
Pude sentir seu membro ereto e por consequência senti uma onda de calor por todo meu corpo, e que sensação boa.
Tirei sua camisa e meu namorado fez o mesmo retirando a minha blusa dele que eu usava, o mesmo soltou um sorriso sincero ao ver que eu não usava sutiã e agora estava apenas de calcinha.
Gabriel distribuía beijos pelo meu pescoço, enquanto eu passava minha unhas levemente por todo sua nuca.
Meu namorado desceu seu olhar para os meus peitos e ficou olhando pra eles fixamente, me deixando completamente sem graça.
- você é muito linda, muito mesmo.
Gabriel acariciava um peito meu, enquanto o outro ele colocou em sua boca.
A cada movimento dele eu sentia que ficava mais lambuzada, Gabriel era incrível naquilo que ele estava fazendo.
Meu namorado terminou seu serviço em meus seios e tirou minha calcinha, logo depois tirando sua roupa.
- se doer você me avisa - Gabriel diz todo preocupado e me dá um selinho - não quero te machucar.
Gabriel se posicionou no meio das minhas pernas, e com todo cuidado entrou dentro de mim.
Ele ficou alguns minutos parado, até eu me acostumar com seu tamanho e começou com suas fracas estocadas.
Algumas estocadas depois ele começou a ir mais rápido, e então só se ouvia nossos gemidos e nossas peles se tocando.
Um alto gemido e então havíamos chegado ao nosso limite, estávamos exaustos.
- Obrigado por ter confiado em mim, eu te amo - Gabriel diz fazendo um cafuné em mim, após eu ter deitado em seu peito.