48.Joaquín Piquerez

4.5K 212 20
                                    

→contém hot!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

→contém hot!

Piquerez

Bebidas, música alta e mulheres, por sinal muitas mulheres. Era o que se encontrava na festa de comemoração à conquista do campeonato brasileiro.

Mas entre tantas pessoas ali presente só uma conseguiu chamar minha atenção. Ela usava um shorts jeans e um cropped preto bem decotado, ela sabe ser gostosa.

Por um momento nossos olhos se encontram e eu não pude deixar de olhar para sua boca e consequentemente para seus seios.

A garota parece ter gostado, já que seu corpo começou a se movimentar de uma maneira sensual. Sua bunda descia e subia, e eu só conseguia imaginar ela fazendo isso em mim.

Em nenhum momento ela deixou nosso contato visual se quebrar, nossos olhares eram quentes e eu desejava ela cada vez mais.

Na troca de músicas SN caminhou em minha direção, nesse momento meu pau já se encontrava latejando dentro da cueca.

- não deveria ficar me olhando com cara de quem quer me beijar - Ela diz ao sentar do meu lado - ou você quer me beijar?

- é o que eu mais quero - Digo me aproximando da mesma - quero ter você pra mim.

Sem mais nenhuma palavra nossos lábios se grudaram e um beijo excitante foi iniciado.

Sua mão arranhava meu abdômen enquanto a minha apertava sua bunda. Os dois estavam querendo aquilo.

- vamos pro meu carro - Eu sussurro em seu ouvido - eu preciso te fuder.

Saímos juntos do local sem se preocupar com quem tivesse olhando, podem pensar o que quiser, agora tenho uma foda e nada me importa.

- porra, porque você tem que ser tão gostosa? - Digo ao SN se empinar para entrar no carro.

Dou um tapa forte em sua bunda e sou retribuído com um sorriso sacana da mesma.

Seguro sua cintura forte, forçando a mesma se sentar em meu colo. Ela deu leves reboladinhas enquanto tirava sua roupa e jogava em qualquer canto do carro.

Em um descuido dela consegui deitar a mesma e ficar por cima. Lhe beijo com vontade e ela entrelaça suas pernas em minha cintura.

Suas mãos vão até meu cinto abrindo juntamente com a minha calça. Em segundos seus pés conseguem abaixar minhas calças e meu pênis ereto salta pra fora.

Ela me posicionou em sua entrada e sem pensar duas vezes empurrei dentro dela. Seus gemidos saíram involuntariamente, e eu juro que poderia passar o resto da minha vida ouvindo eles.

Suas pernas voltaram a ficar em minha cintura. Sua buceta contrai apertando meu pau. Coloco uma de minhas mãos em seu pescoço e a fodo com força.

- você fode tão bem - SN diz entre seus gemidos.

Encosto minha boca na sua e consigo sentir seus gemidos durante o beijo.

Aliso seu clitóris enquanto acerto seu ponto G várias vezes. Vejo ela se tremendo e com mais algumas estocadas seu líquido escorre por suas coxas.

Senti que minhas veias estavam engrossando e então arranquei meu pau de dentro dela.

Sua buceta foi substituída por suas mãos e língua em uma punheta rápida. Sua língua passeava por toda minha glande.

Em uma garganta profunda com alguns engasgo me permitir gozar em sua língua.

Em uma garganta profunda com alguns engasgo me permitir gozar em sua língua

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

eu tô me divertindo escrevendo esses hots KKKKK

imagines futebol;Onde histórias criam vida. Descubra agora