Seu Nome
Adorava as trends do tiktok, principalmente as que eu podia fazer com meu namorado.
E a escolhida para ser feita hoje foi a de chamar Gabriel pelo nome dele e ver sua reação.
A única coisa que eu sabia que iria acontecer era que Gabriel iria ficar super bravo, já que não tínhamos o costume de nos chamarmos pelos nossos nomes e sim por apelidos carinhosos.
Estávamos escolhendo uma série para assistir quando dei play na gravação e na trolagem.
- o que você vai querer assistir Gabriel? - Pergunto passando pelas séries - estou em dúvida em qual série podemos continuar assistindo.
- tá falando com quem? - Pergunta e eu respondo que é com ele - você tá maluca pra ficar me chamando de Gabriel?
- e o seu nome não é esse? - Pergunto segurando a risada - não tô entendendo o motivo da sua raiva.
- pra você é vida, amor, bebê, gatinho etc, menos esse nome aí que você me chamou!
- como você é besta Gabriel Martinelli.. escolhe logo essa série vai!
- besta é você! - Meu namorado diz dando língua - para de me chamar assim amor.
Não aguentei minha posse por muito tempo e acabei rindo ao ver sua cara de chateado.
- desculpa bebê, era só um vídeo pro tiktok - Falei revelando o celular - você é o meu amorzão.
- fica assistindo série com o tiktok então, sua sem graça - Meu namorado diz e sai de nosso quarto.
Uma coisa que Gabriel é e que poucas pessoas sabem, é que ele é muito dramático. Do tipo de pessoa que por qualquer A diferente ele já tá todo magoado.
Vou atrás do mesmo e o encontro na porta do quarto, só fingiu que tinha saído para mim vim atrás dele e lhe dar atenção.
- eu sabia que você não iria aguentar ficar sem mim - Diz se gabando - você me ama tanto que não consegue ficar sem mim né?
- além de dramático é convencido - Respondo rindo - mas é que você não escolheu qual série eu vou assistir sozinha, qual das nossas séries você não tem mais interesse em assistir?
- SN! - Gabriel diz indignado - não acredito que você é capaz de assistir nossas séries sozinha.. eu esperava muito mais de você!
- não consigo nem pensar em cometer esse crime amor - Digo o abraçando - eu te amo minha vida.
- eu também te amo minha princesa - Martinelli diz dando um selinho após terminar cada palavra - agora vamos ir passar todo nosso tempo juntinhos.