Seu Nome
Finalmente poderia sentir o frio de Porto Alegre, depois de anos sentindo só o calor de São Paulo.
Depois que terminei o ensino médio consegui passar na USP para fazer o curso que sempre quis, e agora sou oficialmente médica.
Já tinha encontrado todos os meus amigos e parentes, eu estava radiante e muito feliz por tudo que estava acontecendo nesse momento.
Aproveitei o tempo livre para passear no shopping e gastar um pouquinho, queria ver as mudanças que tiveram enquanto eu tava fora.
Eu só não imaginava com quem eu iria encontrar naquele shopping.
Estava andando distraída olhando no meu celular quando senti meu corpo batendo em outro corpo. Com o impacto eu quase cai, por sorte a outra pessoa conseguiu me segurar.
Quase cai dura quando olhei pro rosto da pessoa e vi que era o meu ex namorado.
Eu e o Bitello tivemos um longo relacionamento, mas por causa da distância resolvemos terminar.
Na época eu sofri muito com nosso término. Ele foi meu primeiro namorado e eu sempre fui muito apaixonada por ele.
-- S/N? tá tudo bem? -- Sou tirada dos meus pensamentos com ele falando comigo.
-- eu tô bem João, obrigada! -- Sorri levemente -- bom, eu acho que agora temos que ir né.
Eu nem tinha reparado, mas ele estava segurando minha mão. Rapidamente soltei quando percebi.
-- espera um pouco aí -- Ele falou rindo e segurou minha mão novamente -- como vai os estudos?
-- já acabei, me formei e agora sou médica -- Sorri e vi sua cara de surpresa -- agora vou iniciar minha pós.
-- uau, meus parabéns você merece -- Falou sorrindo -- então você voltou a morar aqui?
-- uhum, já tem alguns dias.
O mais velho me chamou para ir comer alguma coisa e eu aceitei. Afinal ainda temos algumas coisas para se acertar e não faria mal nenhum ir comer alguma coisa.
Conversamos bastante, não sobre nosso relacionamento mas sim sobre nossas vida pessoal e profissional.
Ele me contou que foi um dos protagonistas do Grêmio e que foi vendido pra um time da Rússia. Mas que esse ano voltou para o grêmio, e que agora vai morar por aqui mesmo.
Contei tudo como foi minha faculdade e meus planos para os próximos anos. João me prometeu que diferente do tempo da faculdade, agora ele vai me acompanhar de pertinho cada conquista minha.
Eu estava muito feliz, tinha esquecido como ele é minha paz e me faz feliz.
Conversamos tanto que nem vimos a hora passar. E como já era tarde ele se ofereceu para me levar, e assim fomos conversando ainda mais.
O caminho foi tão rápido que nem me toquei que já tínhamos chegado na minha casa.
-- tá entregue! -- Bitello diz sorrindo.
-- muito obrigada João, gostei muito de hoje! -- Sorri levemente -- espero que tenhamos outros dias assim.
-- eu também espero S/N, muito feliz por ter te reencontrado.
Eu abracei ele e deixei um beijo em sua bochecha. Já ia saindo quando ele segurou meu braço.
Ele me puxou pra perto dele e nossos olhares se encontram. Ele desceu um pouco e seu olhar fixou na minha boca.
-- posso? -- Ele perguntou se aproximando e eu apenas assenti -- senti tanto a sua falta.
Ele me beijou, e que beijo bom é o dele.
Finalizamos assim que a falta de ar se fez presente, e nos encaramos.
-- eu também senti a sua falta, João.