João
Passo meu olhar por toda arquibancada em procura da minha mulher, mas é só mais uma tentiva falha de encontra-lá em meio da multidão.
Hoje seria um dos jogos mais importantes da minha temporada e eu queria todas as pessoas que eu amo aqui comigo, mas por algum motivo SN não está ali.
Senti como se fosse uma facada em saber que ela não veio, mas não era uma tristeza, mas sim uma preocupação. SN não perde nenhum jogo meu, será que aconteceu alguma coisa com ela?
Sou tirado dos meus pensamentos quando escuto o apito do juiz indicando o início da partida.
⏰️
Aos 88 minutos de jogo recebi um passe perfeito de meu companheiro de jogo, minha conexão com a bola foi rápida e logo pude ouvir os gritos da torcida.
Eu tinha conseguido fazer o gol da vitória e o gol que fez eu me sentir aliviado, eu não poderia estar mais feliz.
No momento da euforia corri até o camarote que ficava minha família, e então um cheiro familiar se fez presente. Minha mulher estava ali.
SN estava com seus cabelos soltos e usando uma camisa do Barcelona com o número 14. Assim que nossos olhares se cruzaram minha noiva me mandou um beijo e eu fiz minha típica comemoração de fazer um coração para ela.
Mas alguns minutos de jogo e escuto o tão esperado apito final, nós tínhamos conseguido ganhar com um gol meu, eu podia explodir de felicidade a qualquer momento.
Assim que foi permito a entrada dos familiares já fui procurar SN, eu precisava comemorar com ela.
- você viu meu gol, amor?? - Pergunto envolvendo a menor em um abraço - eu consegui fazer um gol vida.
- é óbvio que eu vi meu amor, foi incrível - Ela diz em um tom de alegria - foi lindo igual você meu amor, você é tão incrível.
- foi incrível porque tenho você ao meu lado linda, obrigada por tudo, principalmente por confiar em mim - Digo acariciando sua bochecha com meu polegar - eu te amo.
- eu te amo jogador, e sempre vou estar aqui com você - Minha noiva diz antes de iniciar um beijo calmo, mas com uma sincronia perfeita.