20.Yuri Alberto

5.2K 207 6
                                    

→contém hot!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

→contém hot!

{Seu Nome}

Depois de uma semana exaustiva finalmente sextou, e aqui estou eu indo para mais um final de semana na casa do meu namorado.

Eu e Yuri temos essa mania de dormimos na casa um do outro durante os finais de semana, já que achamos que não temos "maturidade" suficiente para morarmos juntos por enquanto.

Esse final de semana Yuri não ficaria com zizi, então seria só a gente.

Cheguei na casa dele e já me joguei no sofá, na real se eu pudesse passava o final de semana todo ali dormindo, sem problema nenhum.

Ouvi uma risadinha vindo do meu namorado provavelmente ao entrar na sala e me ver jogada ali.

- oi amor, eu tô bem e você? - Yuri diz se sentando ao meu lado - chegou a muito tempo?

- tô cansadona vida, esse sofá me chamou - Digo analisando o mesmo ali na minha frente - como foi seu dia?

- foi bom, e também foi cansativo - Yuri diz soltando uma risada nasal - mas aposto que o seu foi muito mais.

- realmente amor.. esse estágio tá me matando!

Esse ano estou cursando o penúltimo ano da faculdade de direito, e com isso estava fazendo meu último estágio em uma das maiores delegacias de São Paulo. Como sou estagiária a maiores dos casos sobra para mim.

- no final todo esforço valerá a pena amor - Meu namorado diz estalando os dedos - que tal uma massagem?

Yuri tinha as mãos de ouro em quesito de massagem, e na situação que me encontro não poderia recusar.

Apenas confirmei com a cabeça e me levantei para tomar um banho antes, com Yuri indo atrás de mim.

Peguei minha roupa que já ficava ali no quarto e fui tomar banho junto com meu namorado.

No começo era pra ser um banho só com caricias, mas ao passar do tempo foi esquentando e então saímos antes que rolasse alguma coisa.

Me sequei e antes de vestir qualquer coisa fui me deitar para receber a massagem do meu namorado que já tinha ido pegar algum óleo próprio para isso.

Yuri começou com leves movimentos em minhas costas e ficou assim por um bom tempo, quando estava quase dormindo senti suas mãos grossas passando por minha bunda.

Hora ou outra meu namorado fazia alguns movimentos bruscos, e com isso acabou arrancando gemidos meus.

- vou te fazer relaxar vida, e não vai ser só com a massagem - Meu namorado diz com a voz rouca em meu ouvido.

Em um certo movimento Yuri me mudou de posição na cama, e só com a forma que ele me olhou e falou eu já me encontrava molhada.

- a cada dia eu fico mais apaixonada por você - Yuri diz me analisando - perfeita.

Meu namorado sabe dos meus problemas de autoestima, então ele sempre faz questão de ressaltar a minha beleza.

Yuri levou sua mão até minha vagina, abrindo a mesma e passando seus dedos por minha entrada.

Ele sorri ao ver que já estava molhada e leva seu dedo até sua boca, chupando o mesmo.

- maravilhoso o seu gosto vida - Yuri diz sorrindo - experimenta!

Pego seu outro dedo que estava molhado com meu mel e levei até minha boca, chupando tudo enquanto ele me olhava atentamente.

- agora você vai me chupar - O maior diz se levantando e tirando sua samba-canção - chupa do jeito que só você sabe vida.

Comecei colocando só sua cabecinha na boca, e fui lambendo lentamente deixando Yuri irritado.

- chupa essa porra direito SN!

Engoli seu pau inteiro, chegando em alguns momentos até me engasgar. Yuri gemia de forma sexy enquanto jogava sua cabeça para trás.

Deitei Yuri na cama e fiz o mesmo me deitando por cima dele começando a fazer um belo 69.

Ficamos assim até atingirmos o nosso primeiro orgasmo, logo meu namorado pegou a camisinha e colocou em seu membro.

Sem perder tempo Yuri adentrou em mim, de forma dura e rápida me fazendo sentir queimar tudo.

Na mesma intensidade que nossos gemidos aumentava os movimentos de Yuri iam aumentando também, fazendo eu me sentir cada vez mais completa.

- você gosta como eu te fodo, uh? - Meu namorado pergunta e eu não respondo - responde amor, pode falar que eu sou o melhor.

Yuri pergunta e eu apenas confirmo com a cabeça, fazendo seus movimentos aumentarem.

O cheiro de sexo se espalhava cada vez mais pelo quarto e com isso eu sentia meu orgasmo se aproximando.

Mais algumas estocadas de Yuri e eu senti minha intimidade se contraindo e logo meu líquido se derramou no pau do meu namorado.

Mais algumas estocadas e Yuri gozou, logo caindo ao meu lado para se recuperar.

- se toda vez for assim, eu vou começar a vim cansada sempre - Digo arrancando uma risada gostosa do meu namorado.

- se toda vez for assim, eu vou começar a vim cansada sempre - Digo arrancando uma risada gostosa do meu namorado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

its_youk






imagines futebol;Onde histórias criam vida. Descubra agora