61.Richard Ríos

5.1K 325 24
                                    

Richard

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Richard

Bendito seja o dia que vim morar com a minha namorada e me acostumei a dormir agarradinho com ela.

Agora eu só queria agarrar minha namorada e dormir sentindo o cheiro dela, mas fiz burrada e agora ela me colocou pra dormir no quarto de hóspedes.

Eu até tentei dormir, mas faltava ter ela ali do meu lado. Principalmente por saber que ela tava na mesma casa, e que uma parede separava a gente.

Desci até a cozinha pra pegar um copo de água e pra minha surpresa minha namorada também estava lá, procurando alguma coisa na geladeira.

Cheguei atrás dela e passei meus braços por sua cintura, colando meu rosto em seu pescoço distribuindo alguns beijos naquela área que não era coberta pelo baby dool.

-- que susto amor -- Ela diz colocando a mão no peito -- quer me matar fala logo.

-- desculpa bebê, tá fazendo o que aí?

-- vim beber água, e você? Tá confortável dormir sozinho? -- Ela diz com tom de deboche.

-- fala disso não, tô estressado com isso -- Falo e cruzo meus braços na altura do peito -- vamos dormir juntinhos, minha gata.

Me aproximei dela e comecei a dar beijinhos pelo seu rosto, SN não iria resistir assim.

-- não quero Richard -- Ela diz se afastando -- você precisa aprender.

-- eu já aprendi vida, agora quero ter você do meu lado.

-- boa noite amor -- SN diz e sai correndo.

Ela tenta correr, mas eu sou mais rápido e antes dela chegar na escada, eu consegui alcançar ela.

-- agora você não foge mais -- Falei segurando ela pela cintura e colocando no meu ombro -- vamos pra nossa cama.

-- me solta Richard -- SN diz me batendo.

-- só amanhã de manhã, se eu tiver com vontade -- Falei e coloquei ela em nossa cama, me aconcheguei e fiz a conchinha maior.

-- você é ridículo -- Ela diz soltando uma risada nasal -- sua sorte é que eu não tava conseguindo dormir sozinha.

Ficamos um tempo em silêncio, e então resolvi perguntar uma coisa que tava me perseguindo há alguns dias.

-- amor, você quer casar comigo?

-- seu mal é sono vida, dorme que passa -- SN responde achando que é mais uma de minhas brincadeiras.

-- eu tô falando sério amor. Quero que todos saibam que você é a mulher da minha vida, quero ver você sendo chamada de SN Ríos. Quero apresentar você como minha esposa.

-- amor -- Ela sussurra com os olhos cheio de lágrimas -- eu quero, é claro que eu quero.

Colei nossos lábios em um beijo calmo e romântico. Nosso beijo se encaixava perfeitamente.

-- eu te amo -- Falei assim que finalizamos o beijo com três selinhos.

-- eu te amo muito mais, meu amor.

imagines futebol;Onde histórias criam vida. Descubra agora