{Seu Nome}
Com todo sucesso que Yuri anda fazendo, não é surpresa para ninguém todo reconhecimento e afeto que ele vem recebendo.
Tenho um carinho enorme por quase todas as fãs dele, digo quase porque tem aquelas que não respeitam nosso relacionamento de jeito nenhum.
Hoje vim acompanhar o treino dele, e ao sair tinha algumas fãs esperando para tirar fotos com os jogadores.
Estava tudo bem até o momento em que uma das garotas que estavam ali veio tirar foto com meu namorado.
Além de ter me ignorado totalmente, a bonita só faltou se jogar no colo dele e beijar o mesmo na minha frente.
Como sempre Yuri "não" percebeu e não interferiu em nada, me deixando puta com aquela cena.
O caminho todo foi um completo silêncio, até entrarmos em casa e Yuri vim atrás de conversa.
- ei minha gata - Yuri diz passando sua mão por minha coxa - tá tudo bem? você tá quietinha!
- tô irritada Yuri.. você as vezes consegue me irritar muito - Digo e ele me olha sem entender - com aquela cena ridícula.
- que cena amor? não tô te entendendo!
- aquela lá se jogando pra cima de você Yuri Alberto, ou vai dizer que não percebeu?
Yuri nega com a cabeça dando um sorrisinho de lado.
- não percebi nada vida, pra mim foi algo normal - Yuri diz dando de ombros - foi só uma foto.
- ah sim Yuri, algo super normal alguém só faltar te beijar na minha frente.. toda hora aparece alguém fazendo isso né - Digo em tom de deboche - e eu ainda devo estar errada por estar ao seu lado.
- primeiramente você para de me chamar de Yuri e pode me chamar de amor.. segundo que eu só queria ir pra casa pra curtir minha namorada então só tirei a foto, não reparei em mais nada e terceiro, eu acho melhor você não ficar estressada porque seu peito já tá vazando - Yuri diz apontando na minha blusa manchada.
Eu tinha um pequeno problema de hormônios e toda vez que ficava estressada acontecia a mesma coisa, acabava produzindo mais leite e vazava tudo. E droga, ali não era momento ideal de estar passando por essa situação.
- posso te ajudar se você quiser, afinal sou responsável por tudo isso né?
Sinto uma vontade enorme de xingar ele pelo tom de deboche, mas sentir o leite vazando me incomodou mais.
- ainda bem que você sabe - Digo levantando minha blusa - anda logo com isso.
Yuri se aproximou envolvendo meu peito em sua boca, começando a sugar com toda calma do mundo.
Ficamos assim por uns seis minutos, tempo necessário para meu peito esvaziar.
Depois de guardar meu peito e arrumar tudo direitinho Yuri ficou me olhando com cara de cachorro sem dono.
- sei que eu errei, então perdoa teu homem? - Yuri diz passando seu polegar em minha bochecha - prometo não deixar você passar por isso novamente.
- eu que peço desculpa amor.. as vezes acabo pensando demais e fico com medo de perder você.
- eu sempre serei seu meu amor - Diz e me dá um selinho - assim como você sempre será minha.. eu te amo minha gata!
- eu te amo minha vida, será nós dois para sempre - Digo lhe dando um selinho que logo se transformou em um beijo.