{Seu Nome}
Eu odiava as aulas daquele professor e odiava os trabalhos que ele passava.
Dessa vez eu teria que fazer um artigo, e era cada detalhe chato que estava me tirando a paciência.
Alguém que também acordou para tirar toda minha paciência foi meu namorado.
Sérgio parece que pegou toda carência do mundo para ele e quis usar ela toda hoje.
- você só quer saber desse trabalho amor - Sergio diz fazendo beicinho - nem me dá atenção!
- esse trabalho é importante amor - Digo simples - quando terminar aqui te dou atenção.
- então quer dizer que não sou importante? Já vi que não tô valendo nada mesmo - Meu namorado diz dando uma risadinha.
- esse trabalho é o que vai garantir meu futuro, então em partes ele é mais importante Sérgio - Digo já sabendo aonde essa conversa iria chegar.
- já falei que eu posso te sustentar, não precisa ficar passando por isso linda.
- eu não sou uma encostada e não quero ser sustentada por você.. que saco viu!
Me levanto e vou em direção da cozinha atrás de um copo de água e sinto alguém vindo atrás de mim.
- não tô chamando você de encostada, eu só tô falando que se depender de mim seu futuro já tá garantido.
- já te falei e vou repetir até você entender, eu não preciso do seu dinheiro! Já basta ter que escutar tudo que eu escuto pela nossa diferença de idade, imagina se descobrem que sou sustentada pelo meu "namoradinho" oito anos mais velho?
Realmente as pessoas pegam muito pesado comigo pela nossa diferença de idade, e nem imagino como isso pode dobrar se eu for bancada por ele.
- tudo bem, não está mais aqui quem falou - Sérgio diz se rendendo - mas não precisa ficar se cobrando tanto tá? eu tenho certeza que você é e melhor desse curso e vai ser a maior profissional dessa área.
Quando percebi já estava me desmanchando em lágrimas nos braços do meu namorado, ultimamente eu venho me cobrando muito, e acabo sem o resultado desejado. Com isso acabei descontando na única pessoa que só queria me ajudar de alguma forma.
- me desculpa pela ignorância amor - Digo limpando as lágrimas - tá sendo puxado pra mim esses dias.
- só desculpo se você prometer não voltar pra frente daquele computador hoje - Sérgio diz me abraçando - agora você vai descansar um pouco.
- só prometo se você me prometer que vai ficar coladinho comigo! - Digo fazendo beicinho e ele concorda - ah eu amo você minha vida.