Yuri
Eu e SN temos uma amizade de muito tempo, nos conhecemos atrás de nossas mães que trabalhavam juntas quando eu tinha três anos e ela dois.
Durante todo esse tempo nunca ficamos mais de dois dias sem nos falar, mesmo quando fui morar fora do Brasil nossa amizade continuou a mesma.
Depois que comecei minha trajetória no Corinthians nos aproximamos mais ainda, já que SN morava em São Paulo e eu comprei meu apartamento perto do dela.
De alguns meses pra cá sentimentos diferentes pela garota começaram a se tornar presentes na minha vida.
Eu estava apaixonado pela minha melhor amiga, e na verdade era impossível não ser apaixonado por ela.
SN era a garota mais incrível que eu poderia conhecer na minha vida, a menor era a pessoa mais companheira que eu conhecia na vida, ela é daquelas que topa tudo sem nem questionar.
Ela é educada, cheirosa, talentosa, inteligente, trabalhadora, estudiosa e obviamente bonita, muito bonita mesmo. Realmente é impossível não se apaixonar pela mesma.
E hoje queria contar pra mais nova tudo que estava sentindo, então convidei a mesma para uma "noite das meninas" na minha casa, e então em algum momento da noite contaria tudo que estava sentindo.
Sou tirado dos meus pensamentos pela campainha tocando, e pela forma que estava sendo tocada já sabia quem era, a dona dos meus pensamentos.
- eu falei que iria te buscar - Digo abrindo a porta - isso tudo é saudades de mim?
- se toca garoto, eu só quis adiantar as coisas.. inclusive, espero que tenha pedido alguma coisa pra comer, estou com fome.
- óbvio que pedi, eu já sei que você é morta de fome - Digo rindo - pizza de quatro queijos e calabresa com catupirry.
Dou risada ao ver SN sussurrando um "delicia" e fazendo uma cara engraçada.
- enquanto não chega vou tomar um banho, aproveita e vai arrumando as coisas pra nossa noite.
Apenas concordei perdendo SN de vista ao ir em direção de meu quarto.
{...}
Já tínhamos comido e agora estamos discutindo qual filme iríamos assistir, na verdade eu estava só irritando SN, já que iria deixar ela escolher o filme que quisesse.
- você é tão chato Yuri - SN diz revirando o olho - deixa eu escolher esse filme logo.
- você que é uma chata, toda vez você quer escolher - Digo me defendendo - e a hora de revirar o olho é depois do filme.
Após falar isso vi que a menor ficou vermelha, já que ela era muito tímida.
- tô brincando linda.. pode escolher o filme! - Digo e me deito - vem se deitar também.
- eu quero assistir 10 coisas que eu odeio em você - Diz dando play - fica quietinho e presta atenção no filme.
- isso é uma indireta? - Digo e levo um beliscão - tudo bem, vou ficar quieto.
O filme era até bom, mas eu precisava conversar logo com SN. Então fiquei encarando a mesma até ela perceber.
- tá acontecendo alguma coisa? - SN pergunta depois de algum tempo - eu sei que sou bonita, mas não precisa ficar babando assim.
- aconteceu.. acontece que não tem um dia sequer que eu não me lembre de você.. você se tornou a pessoa mais importante da minha vida, a minha pessoa favorita, o meu melhor lugar. Eu sou apaixonado por você SN, eu quero ter você do meu lado.
- Yuri.. isso é tudo recíproco - Escuto SN dizer e respiro aliviado - eu sou completamente apaixonada por você, eu tenho certeza que você é o amor da minha vida.
- então você quer namorar comigo, hm? - Digo lhe dando um selinho - você aceita?
- eu não quero - SN diz me assustando - eu preciso namorar com você lindo, é claro que eu aceito!
E depois de muito tempo eu pude experimentar o beijo da minha garota, e era muito melhor do que um dia eu imaginei.