Pedri
De uns tempos pra cá minha namorada vem reclamando de estar se sentindo muito sozinha e que precisa de uma companhia.
A solução que ela deu foi de adotar um cachorro. De começo eu não queria por dar muito trabalho, mas SN insistiu tanto que eu resolvi adotar um.
Aproveitei um dia que saí do treino mais cedo e fui até um pet shop para escolher um que fosse do gosto dela, mas sem ela pra poder fazer uma surpresa pra mesma.
Cheguei em casa e agradeci pela mesma não estar na sala, assim consegui entrar sem a mesma me ver.
Levei o cachorro até nosso quintal e deixei ele lá junto com as coisas que tinha comprado pro mesmo.
- essa é a sua nova casa - Falei soltando ele - aproveita agora, porque quando sua mãe te conhecer ela não vai te soltar mais garotão.
Parece que o pequeno entendeu e saiu correndo, cheirando e se esfregando em cada canto do quintal.
Agora que o cachorrinho já estava seguro e a surpresa estava garantida eu precisava ir atrás da minha namorada.
Subi até nosso quarto e lá estava ela, deitada em nossa cama e assistindo uma série qualquer que passava na TV.
- oi amor, que bom que você chegou! - A mais nova diz feliz ao meu ver.
- oi linda, como foi seu dia? - Perguntei já sabendo qual seria sua resposta, teria sido mais um dia tedioso e chato.
- ah amor, eu não aguento mais ficar sozinha nessa enorme casa.
- ainda com a ideia de adotar um cachorro? - Pergunto e ela confirma - você não acha que dá muito trabalho? Somos acostumados só a gente.
- e é por isso que precisamos de um cachorro, tá ficando muito chato só a gente aqui.
E é por isso que resolvi adotar o bendito cachorro, quando ela coloca uma ideia na cabeça não tem quem tire.
- então vá até o quintal e divirta-se meu amor.
- mentira amor - SN diz pulando da cama - você adotou nosso filho??
Nunca vi a menina correr tanto igual esse momento, não tinha nada que impedisse a corrida dela até o quintal.
- meu amor eu não acredito - A menor diz ao ver o cachorro - obrigada por aceitar minha ideia, eu te amo.
- eu quero ver você feliz princesa - Digo lhe dando um selinho - eu te amo.
Depois disso passamos o dia para escolher o nome dele, os nomes que eu gostava a SN não gostava, e assim vice-versa. Mas depois de algumas sugestões escolhemos o nome.
E agora estávamos completos, e preciso confessar que estou até gostando da ideia de ter um aufilho em casa.
fazia tempo que não escrevia com meu bebezinho, deu sdds e eu escrevi esse correndo kkjj
e se quiserem podem fazer pedidos besties!!