→contém hot!
Gabriel
Buzinei pela terceira vez e tive a visão da garota saindo de sua casa usando um vestido preto colado que marcava cada curva de seu corpo, uma verdadeira gostosa.
Percebi que fiquei muito tempo à encarando quando a mais nova deu uma tossidinha me tirando dos meus pensamentos.
- caralho vida, você é uma gostosa - Digo após lhe dar um selinho - você tá perfeita.
Abri a porta dando acesso para ela entrar e dei a volta pra conseguir entrar, logo em seguida dando partida e colocando minha mão em sua coxa.
Estava planejando pedir SN em casamento, e para isso tinha reservado uma mesa no restaurante preferido dela.
Para tudo dar certo eu já estava planejando tudo há meses, obviamente com ajuda de dhio, sem ela nada daria dado certo.
E hoje se tudo realmente der certo, SN terminaria a noite sendo minha noiva.
Depois de alguns longos minutos chegamos ao famoso Restaurante Térèze, esse lugar não fica vazio por um dia, ainda bem que chegamos cedo.
- tava com saudades daqui - SN diz após descer do carro - esse lugar me traz boas lembranças.
- então se prepara para ter novas lembranças, hoje será a melhor noite da sua vida! - Falei lhe dando um selinho - espero que goste, preparei tudo com muito amor.
{...}
Após termos pedido os pratos principais e de ter conversado muito, chegou a hora mais importante da noite.
Já tínha conversado com o garçom e combinado que na sobremesa viria escrito "quer casar comigo?" e junto com o prato ele entregaria um buquê.
SN estava aparentando não saber de nada, e isso estava me deixando aliviado, afinal iria dar tudo certo.
Ela estava de costas para o garçom e eu em sua frente, então assim consegui ver toda sua reação ao receber seu prato.
A garota que não conseguia ficar um minuto sem falar nada estava sem saber o que falar.
- finalmente consegui deixar você sem palavras - Falei rindo - e então, você aceita se casar comigo?
Me ajoelhei em sua frente, fazendo então sua ficha cair de que aquilo realmente estava acontecendo.
- é claro que eu aceito, o que eu mais quero é me casar com você! - Minha noiva diz e então só consigo escutar palmas de quem estava ao nosso redor - eu te amo!
Seu Nome
Não tinha entendido muito bem a fala de Gabriel de que aquela seria minha melhor noite, mas após a sobremesa tudo fez sentido.
Eu estava noiva do amor da minha vida, eu iria me casar com o homem que sou apaixonada.
Eu não poderia estar mais feliz, mas eu queria retribuir Gabriel em algo que deixaria ele muito feliz.
Bem que eu senti que deveria colocar minha nova lingerie, e aquele seria o momento ideal para ela ser estreada.
Coloquei minha mão na coxa de Gabriel passando a mesma levemente por cima de seu membro tirando sua atenção da estrada.
Gabriel intercalava seu olhar na estrada e em cada movimento que minha mão fazia, enquanto o seu membro ia ganhando vida.
Em um breve movimento tirei nossos cintos e desabotoei seu shorts, o descendo junto com sua cueca. Salivei ao ver seu pau duro pulando para fora.
Fui fazendo movimentos de parafuso com a mão, descendo e subindo, enquanto massageava de um lado para o outro. Passei minha língua em sua cabecinha apenas para limpar seu pré-gozo, e esse foi o ápice para Gabriel estacionar o carro na primeira rua deserta que apareceu em sua frente.
- essa sua boca me deixa louco - Gabriel dizia firme em meio alguns gemidos - você por completo me deixa louco.
Deixei minhas mãos apenas para massagear suas bolas e minha boca utilizei para colocar todo seu pau. Fui fazendo uma garganta profunda, indo engolindo mais a cada gemido que ouvia do meu homem.
Gabriel nessa altura do campeonato já estava louco. Fazia um coque qualquer em meu cabelo e levantando sua cintura sutilmente, fazendo com que seu membro entrasse mais em minha boca, recebendo assim um garganta profunda.
Ao mesmo tempo que meus olhos marejaram por não caber mais um centímetro em minha garganta, senti um leve gosto amargo em minha boca. Gabriel havia gozado.
Cuspi um pouco do líquido que estava em minha boca e o resto deixei escorrer por minha boca e meus peitos.
- quero que você me foda - Falei tirando meu pequeno vestido - aqui no banco de trás, e agora!
Passei para o banco de trás e sem questionar muito Gabriel veio logo atrás.
Só no tempo que utilizei para tirar o resto da roupa que estava presente no meu corpo, meu noivo se despiu e colocou sua camisinha.
Nosso carro era espaçoso, então espaço para transar era o que mais tinha. Podíamos fazer qualquer posição que dava certo.
Pro delírio do mais velho fiquei de quatro. Era sua posição favorita, e sem menos ou mais ele entrou dentro de mim. De forma dura e grossa.
Podia experimentar Gabriel todos os dias, mas nunca vou me acostumar com seu tamanho.
Fui empinando mais minha bunda ao ritmo que os movimentos de Gabriel iam aumentando e tapas iam sendo distribuídos.
- você gosta que eu te foda assim né? - Gabriel pergunta e eu concordo - então geme meu nome caralho, geme pra quem te fode bem.
Ao terminar de escutar essa frase recebi o tapa que fez eu me desmanchar no pau dele.
- caralho Gabriel, me fode mais.. eu vou sentar pra você amor!
Peguei seu membro pela sua base e sentei de uma vez, arrancando altos gemidos dos dois.
Quicava e rebolava sentindo cada pedacinho meu sendo preenchido pelo seu pau, fazendo meu gozo descer pelas minhas pernas.
- caralho vida, que foda boa - Gabriel diz saindo de dentro de mim - acho que vou pedir você em casamento todos os dias.
- então vamos pra casa e me pede em casamento mais uma vez, mas agora a sós - Falei me recuperando - e eu posso passar a noite toda aceitando, sem problema.
Gabriel apenas deu um sorriso sacana arrancando com o carro. Tenho certeza que esse pedido de casamento vai me causar várias lembranças.