{Seu Nome}
Richard estava de folga e eu de férias, já tínhamos feito de tudo e ainda era quatro horas da tarde e estávamos jogados na nossa cama morrendo de tédio.
Me lembrei de um vídeo de trollagem que tinha visto no tiktok e resolvi fazer com meu namorado, só pra passar o tempo mesmo.
-- amor, eu descobri porque meu peito é pequeno -- Falei chamando a atenção dele que estava no celular.
-- hum, e porque é? -- Richard pergunta me olhando e se toca do que falou -- puta que pariu, eu fiz merda né?
-- então você acha que o meu peito é pequeno Richard?? -- Falei indignada -- eu achava que você tava sendo sincero quando me chamava de gostosa.
-- mas eu sou sincero amor, você é gostosona -- Ele diz tentando me abraçar e eu me afasto dele -- para com isso amor, você não tem o peito pequeno.
-- você falou que meu peito é pequeno e acabou de falar que é sincero. Você quer me falar alguma coisa Richard?
Eu fazia minha melhor cara de indignada, mas na verdade eu só queria rir vendo a cena do Richard se desesperando cada vez mais.
-- não é isso vida, eu não tava prestando atenção quando você falou.
Ficamos um tempo em silêncio. Eu só negava com a cabeça e Richard pensava em alguma forma de se desculpar.
-- pô vida, para com isso -- Ele diz fazendo biquinho -- me desculpa vida.
-- você acha que eles são tão pequenos assim? -- Falei olhando pros meus peitos -- preciso mudar alguma coisa?
-- eles são maravilhosos amor -- Ele diz passando a mão por eles -- perfeitos pra mim, amo eles.
-- ah bom, então tá ótimo.
Tinha se passado algum tempo e eu ainda não tinha me contentando, queria ver se ele tava esperto mesmo.
-- eu vou colocar silicone e você vai pagar.
-- tá bom amor, eu pago.
-- RICHARD! -- Dei um tapa em seu braço -- porque eu tenho que colocar silicone?
-- se for da sua vontade amor, eu pago pra te ver feliz -- Ele diz simples -- eu acho que não precisa, mas se você quiser colocar.
-- pô Richard, eu quero brigar cara -- Falei cruzando os braços -- para de ser fofo e me dá motivos pra brigar.
Assim que termino de falar meu namorado puxa minha cabeça colando nossos lábios em um beijo calmo.
-- você tá falando demais amor, e eu prefiro te beijar -- Ele falou e eu revirei os olhos -- fica assim mesmo, daqui a pouco vou te dar motivos pra você fazer isso na nossa cama e gemendo meu nome.