66. João Moreira

1.3K 105 3
                                    

Seu Nome

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Seu Nome

Desde novinha sempre achei o João bonitinho e atraente, mais de um tempo pra cá vim nutrindo mais alguns sentimentos por ele.

Comecei a imaginar o dia que eu poderia chamar ele de namorado, o dia que eu não ia precisar mais fingir estar tudo bem ao ver outras meninas desejando ele.

Mas como somos melhores amigos e ele nunca demonstrou algo parecido por mim, deixei isso guardado só comigo.

E é óbvio que ele nunca demonstrou e nunca vai demonstrar, olha só as meninas que ele tem aos pé. Todas tem um corpo padrão, cabelo bonito. Nunca vou ser igual elas, já aceitei isso.

Sou tirada dos meus pensamentos com a campainha tocando duas vezes. Nem no domingo eu consigo ter paz nessa casa.

Abro a porta e dou de cara com Moreira segurando algumas sacolas.

-- não vai me mandar entrar, linda? -- Moreira fala debochado.

-- oi João, entra! -- Falei dando espaço -- tá fazendo o que aqui?

João vai até a mesa e coloca as sacolas, e assim que termino de falar me encara e cruza os braços.

-- nossa, venho visitar minha melhor amiga e é assim que sou tratado? -- Fez um drama -- se quiser eu vou embora, é só falar.

-- nossa, como você é dramático viu -- Falei abraçando o mesmo -- não é isso, mas você nem me avisou que ia vim.

-- vim fazer uma surpresa, gostou? -- Perguntou e eu concordei -- trouxe açaí e chocolate pra gente, tá aí na sacola.

Aproveitamos o tempo quente e sentamos na sacada, para tomar nosso açaí e colocar os assuntos em dia, já que tinha um tempinho que a gente não se via.

⏰️

Depois de muito tempo conversando resolvemos ir jogar algumas partidas de Fifa.

Eu só tinha esquecido que João é muito bom nesse jogo, e ganha todas as partidas e depois fica me irritando.

-- eu sou muito bom, né? -- Falou após ganhar mais uma partida -- vai querer ser humilhada mais uma vez?

-- sai fora, você só sabe roubar -- Falei cruzando os braços -- nunca mais eu jogo com você.

-- você que só sabe perder, e depois fica bravinha aí -- Falou rindo e eu apenas resmunguei -- não vai falar comigo?

Neguei com a cabeça e vi João se aproximando de mim, eu espero que ele não faça o que eu estou pensando.

De repente suas mãos foram até mim e ele começou a fazer cócegas. Comecei a rir muito alto e ao mesmo tempo tentava afastar ele de mim.

-- sai João, tô ficando sem ar - Falei lhe dando alguns tapinhas -- por favor, lindo.

-- só vou parar porque me chamou se lindo.

João parou e segurou minhas mãos para que eu parasse de bater nele. Seu rosto estava muito perto do meu, e eu podia sentir sua respiração acelerada.

Ficamos assim por um bom tempo, até que meu celular apitou e nos afastamos.

-- pensei que fosse me beijar -- João falou me encarando e eu olhei pra ele sem entender -- ah, achei que tivesse rolando algum clima.

-- sério? -- Perguntei e ele concordou -- e seu eu tivesse te beijado?

-- pode ter certeza que eu iria continuar -- Falou se aproximando -- quer testar?

Eu estava com a bola no pé e só precisava chutar, então resolvi arriscar.

-- eu quero! -- Falei baixinho perto do seu ouvido.

Suas mãos foram até minha cintura, enquanto as minhas eu levei até a sua nuca.

Ele começou dando alguns selinhos, mas em um movimento rápido ele me puxou pra mais perto e pediu passagem com a língua, e óbvio que eu cedi.

Em movimentos combinados nossas línguas brincavam, e eu aproveitava o momento que era bem melhor do que eu sempre imaginei.

Alguns momentos depois a falta de ar se fez presente, então só finalizamos com três selinhos.

-- foi melhor do que eu sempre imaginei -- João falou e eu apenas sorri tímida.

-- é lindo, até que você beija bem -- Falei rindo e João me deu língua.

-- é lindo, até que você beija bem -- Falei rindo e João me deu língua

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

quem é viva sempre aparece, né?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 01 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

imagines futebol;Onde histórias criam vida. Descubra agora