38.Joaquín Piquerez

4.9K 263 0
                                    

{Seu Nome}

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

{Seu Nome}

Mais uma tentiva falha de sair dos braços de Piquerez sem ele conseguir me segurar, esse homem quando tá carente é um grude.

Hoje meu noivo acordou de folga e bem carente, no nível que não podia nem sair do seu lado por um segundo.

- eu preciso me levantar meu amor - Digo tentando soltar seus braços de mim - pelo amor Piquerez, eu preciso sair dessa cama.

- mas por quê princesa? Por mim podíamos ficar aqui o dia todo - Meu noivo diz simples - eu não vejo problema nenhum.

- eu vejo muito problemas. Agora por exemplo tá calor e eu tô precisando de um banho - Digo e logo penso em uma solução - a não ser que você queira tomar comigo?

- pra ter você do meu lado eu faço de tudo - O jogador diz se levantando - o importante é ter sua companhia, minha princesa.

- topa um banho Premium? - Pergunto e ele concorda - te amo minha vida.

Fui ao meu closet pegando tudo que tinha para skin care e para o corpo, não é todo dia que joaco aceita essas coisas, então vou aproveitar.

- nossa senhora - Piquerez diz assim que entro no banheiro - vamos usar tudo isso mesmo?

Não falei nada, apenas olhei pra ele e o mesmo já conseguiu entender o recado e ficou quietinho.

Deixamos a banheira encher e fomos tirar nossa roupa e separar tudo que iríamos usar.

- vem aqui princesa - Joaco diz me chamando pra perto do mesmo - deixa que eu passo em você.

Joaco pegou o potinho de sabonete líquido colocando um pouco em sua mão, logo passando pelo meu colo criando uma espuma.

- eu amo sentir esse cheiro em você - Ele diz passando seu nariz por meu pescoço, logo depois passando um pouco nele - mas tenho certeza que fica melhor em mim.

- você é um besta - Respondo rindo.

- mas sou seu besta - Responde dando língua - e você é minha!

- eu sou toda sua e você todo meu - Digo lhe dando alguns selinhos - lava meu cabelo, uh?

Joaco dá uma risadinha e concorda mandando eu virar de costas para ele.

Suas mãos massageia levemente meu coro cabeludo, me fazendo até relaxar por alguns segundos.

- obrigada por cuidar de mim - Digo enquanto a hidratação agia no meu cabelo - isso me faz um bem danado.

- tudo que estiver ao meu alcance eu irei fazer princesa, eu te amo - Piquerez diz após um calmo beijo.

- eu te amo muito mais príncipe.

E assim foi o nosso dia, cheio de beijos e carícias.

E assim foi o nosso dia, cheio de beijos e carícias

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
imagines futebol;Onde histórias criam vida. Descubra agora