{Seu Nome}
Meu noivo estava vivendo uma temporada incrível pelo Totthenham, com vários gols e pelo menos uma assistência a cada jogo.
Mas em um jogo contra o Liverpool válido pela Premier League aconteceu o pesadelo de qualquer jogador.
Ao tentar marcar um gol Richarlison recebeu uma dura entrada do zagueiro rival, e acabou saindo de campo lesionado.
Ainda não sabíamos direito, mas tínhamos suspeita de ser uma fratura no tornozelo direito que o deixaria fora desse temporada.
Ver aquela cena dele saindo de campo chorando quebrou meu coração em vários pedaços, e eu senti que precisava ir conversar com ele.
Por sorte o segurança que estava no túnel que levava ao departamento médico era nosso amigo e assim liberou minha entrada.
Cheguei na DM e ali só se escutava soluços de Richarlison, indicando que ele estava chorando.
Meu noivo se encontrava deitado, ou é melhor dizer que ele estava encolhido na maca com um saco de gelo no tornozelo.
Cheguei perto do mesmo que abriu os olhos assustado, mas ficou mais calmo ao me ver ali.
- por quê nada dá certo na minha vida? Quando começo a viver a fase de artilheiro acontece isso! - Richarlison diz em meio às lágrimas - eu não vou mais jogar esse ano amor.
- eu sei vida.. o futebol é assim mesmo - Digo limpando as lágrimas que caiam - o futebol é um jogo de contato, e que são contatos perigosos. Infelizmente você não se deu bem hoje e agora vai ter que lidar com as consequências!
- você fica comigo? - Richarlison pergunta segurando minha mão - Promete passar por isso comigo? Não vou suportar passar por isso sem você vida.
Abaixei minha cabeça até a altura da boca de Richarlison e deixei um leve selinho em seus lábios.
- é claro meu amor.. vou passar esse processo todo ao seu lado. Eu estive com você nos seus momentos mais felizes e vou estar agora nos momentos de tristeza, sempre juntos amor.
- sempre juntos! - Richarlison diz sorrindo - eu te amo princesa.