62.Philippe Coutinho

2.8K 164 4
                                    

{Seu Nome}

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

{Seu Nome}

Respirei fundo e tentei controlar minha respiração antes de tentar abrir aquele envelope que poderia mudar nossas vidas.

Eu tava sentindo algumas coisas diferentes e meu médico resolveu pedir um exame de sangue, suspeitando que fosse gravidez.

E depois de dois longos dias o resultado saiu. Aproveitei que estava indo pro jogo do meu marido e era caminho, pra passar no laboratório e pegar.

Tirei o papel e rolei os olhos por todas aquelas palavras, parando naquela que eu estava procurando: Positivo.

Eu e Philippe já tínhamos conversado em ter filhos e ele deixou bem claro sua vontade de ser pai novamente. Ele falava que queria ter um filho comigo, já que seus 3 filhos são frutos do seu outro casamento.

Então o Philippe aceitar não seria um problema, o que mais me deixava preocupada é se eu daria conta de cuidar de uma criança.

Ter alguém que depende totalmente de mim é algo desesperador.

Como lá foi rápido e ainda faltava um tempinho pro jogo começar, eu resolvi ir mais cedo pro estádio e dar essa notícia logo pro meu marido.

Dirigi até o estádio, ouvindo algumas músicas e imaginando como seria a reação do Philippe e principalmente das crianças.

Entrei no estádio e tive a entrada liberada para ficar acompanhando o treino na beira do gramado, e lá eu fiquei observando meu marido treinar.

-- oi minha linda -- Philippe diz vindo até mim, e me cumprimenta com um selinho -- tá tudo bem?

-- tudo sim amor -- Falei dando um sorriso sem graça e ele me olhou sem acreditar -- olha, eu preciso te contar uma coisa.

Estendi o papel para que ele pegasse, de começo ele estranhou, mas logo pegou o papel e começou a ler cada palavra.

-- você tá grávida amor?? - Ele me pergunta com os olhos cheio de lágrimas.

-- eu tô amor, vamos ter um bebê.

-- meu deus meu amor, obrigado linda -- Ele diz e me puxa para um forte abraço -- parece até um sonho, eu tô tão feliz.

-- você tá bem com isso? -- Ele sussurra no meu ouvido.

-- eu tô com medo Phil, e se eu não der conta?

-- fica tranquila, vai dar tudo certo -- Ele diz passando seu polegar na minha bochecha -- eu vou estar com você durante toda gravidez, vou passar todo o processo com você.

Ele me deu um sorriso e selou nossos em um rápido beijo, já que o técnico chamou eles.

⏰️

O jogo tinha acabado com o placar de 2x0, com um gol sendo de Philippe.

Meu marido pegou a bola e colocou na barriga, anunciando para todos que seria pai novamente.

E agora eu estava esperando ele no estacionamento para irmos embora pra casa.

-- oi minha vida -- Philippe falou passando seus braços pelo meu pescoço -- esse bebê já é o meu amuleto da sorte.

-- oi meu gato, amamos o gol papai -- Selei nossos lábios em um selinho -- e amamos muito você.

-- eu amo vocês, minhas vidas!

-- eu amo vocês, minhas vidas!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

melinarogersromanoff

já pode se arrumar pra ceia ou tá cedo?

imagines futebol;Onde histórias criam vida. Descubra agora