{Seu Nome}
Eu não aguentava mais olhar pro notebook e ler slides, pra mim aquelas palavras não faziam mais sentido.
Estava no 9°Semestre da faculdade de enfermagem e também estava na semana de provas. Por acaso do destino é na mesma semana que estava marcado os amistosos da seleção brasileira.
Eu sou social media da seleção, então eu era responsável pelas postagens das redes sociais e as vezes até gravava alguns vídeos para o tiktok.
Eu fazia amizade facilmente, então todos os jogadores eram meus amigos. Mas Neymar era o que eu mais tinha amizade, sempre estávamos juntos.
já tinha ouvido alguns comentários que ele gostava de mim e coisas desse tipo, mas eu não acreditava muito. Pô, Neymar pode ter várias no seu lado, o que ele iria querer logo comigo, uma simples estagiária?
Sou tirada dos meus pensamentos com alguém batendo na porta do meu quarto. Eu não sei se agradeço por me tirarem da frente daquele computador ou mato por ter atrapalhado meus estudos.
- estou estudando, então espero que seja algo importante - Digo abrindo a porta e vendo o moreno ali - ah, oi Ney.
- você esqueceu né? - O jogador diz com tédio.
Hoje eles iriam fazer uma festa para comemorar algo que eu não faço ideia. Eu não gosto de festas, mas prometi a Neymar que iria me esforçar para ir.
- eu não esqueci - Falo começando minha defesa - mas eu já falei que preciso estudar, não vou conseguir ir.
- toda vez você tem uma desculpa diferente hein - Neymar diz negando - mas essa eu vou considerar, tô precisando de uma enfermeira particular mesmo.
O moreno diz e se joga na minha cama, fico olhando pra ele sem entender nada daquela folga toda.
- o que foi? se você não vai eu vou ficar aqui com você - Ele diz como se fosse óbvio.
- Ney não precisa perder sua festa por mim, vai lá - Digo e ele nega - eu sei que você quer ir.
- hoje eu tô afim de ficar tranquilo. Não adianta, eu vou ficar aqui com você.
⏰️
Já se passaram três horas que eu tô estudando e Neymar continua aqui do meu lado. Algumas vezes trocamos olhares mas não falamos nada.
Agora eu já estava cansada de tanto estudar e decidi descansar por hoje, já tinha relido todos os slides e já tava ótimo por hoje.
Me deitei na cama no lado do mais velho pra descansar, mas a dúvida do porquê ele ficou ali comigo martelava minha cabeça.
- por que você ficou aqui? - Pergunta chamando atenção do moreno - e perdeu a festa que você tanto falava?
- hoje eu só queria descansar e ficar tranquilo.
- eu sei que não é só isso - Digo simples - você nunca perderia uma festa, você não me engana.
Vejo o jogador se levantar e respirar fundo, aparentando que ele vai falar algo sério.
- você quer saber a verdade então? - Me pergunta e eu concordo - eu gosto de você SN, eu gosto de ficar com você e ter sua companhia. Você me faz um bem danado.
- então você quer dizer? - Pergunto e ele sussurra um "você entendeu" - eu preciso que você seja claro com as suas palavras Neymar.
- eu tô gostando de você, as vezes parece até que eu te amo. Eu sinto que você é a mulher que eu quero pra minha vida.
Legal, o moreno tinha acabado de se declarar pra mim e eu não consegui ter nenhuma reação. Apenas fiquei o encarando tentando achar palavras para falar algo.
- fala alguma coisa mulher - O jogador diz rindo nervoso.
- Ney eu queria muito acreditar em você, mas por todas as polêmicas que você se envolve fica um pouco complicado em confiar e me entregar.
- eu não sou perfeito, mas pra ter você do meu lado eu faria de tudo - Neymar diz simples - pode demorar o tempo que for, mas eu ainda vou conseguir te conquistar SN.