49.Raphael Veiga

4K 190 6
                                    

→contém hot!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

→contém hot!

{Seu Nome}

Eu estava fudida e sabia muito bem disso.

Raphael passou duas semanas fora de casa por causa dos jogos e durante todo esse tempo eu lhe mandei mensagens provocativas.

Hoje é o dia que ele voltaria pra casa, e em suas mensagens ele já tinha deixado bem claro que eu iria pagar por cada dia que eu deixei ele de pau duro.

Sabia que estava próximo do horário dele chegar e já fui tomar um banho, passar um hidratante e colocar apenas um roupão.

Eu estava necessitada e precisava do pau de Raphael me fodendo o mais rápido possível, então menos roupa seria mais fácil para agilizar o processo.

Ouvi a porta sendo aberta e um Raphael me chamando. Hora de colocar em ação todo meu plano.

Deixo meu roupão cair no mesmo instante que Raphael entra no quarto. Seus olhos observa com desejo cada parte do meu  corpo.

- que bela recepção - O jogador diz tirando sua camisa - isso tudo é saudades, amor?

- é saudades de ter seu pau fudendo minha buceta, meu amor - Falo e dou uma mordidinha em seu lóbulo.

- então eu vou te fuder até você não conseguir andar direito - Raphael diz e me pega no colo.

Sou levada e jogada em nossa cama. Ele coloca suas pernas uma em cada lado do meu corpo e minha mão é colocada em cima da minha cabeça.

Raphael deixa um selinho em meus lábios e desce sua boca até meus seios. Um ele chupa como uma criança faminta e o outro ele brinca com meu mamilo utilizando seus dedos.

Meu clitóris pulsava e eu conseguia sentir o quanto estava molhada.

Meu seio é largado e agora é hora da minha buceta receber toda sua atenção. Sua saliva lambuva toda minha entrada e meu clitóris, eu sentia que poderia gozar a qualquer momento.

Seus dedos entraram em mim e sua língua rodeava o meu clitóris. Seus olhos filtravam o meu e então não demorou muita para mim gozar gemendo seu nome.

Raphael tira seu shorts juntamente com sua cueca, seu pau está mais duro e lambuzado com seu pré-gozo.

- olha como você me deixa - O mais velho diz se masturbando - só vou conseguir resolver esse meu problema te fudendo fortemente.

Uma perna minha foi colocada em seu ombro e seu membro pincelava minha entrada. Ele sabia como me provocar.

- me fode porra.

É a última coisa que digo antes de sentir o pau do jogador me rasgar. Seu pau ia fundo em mim, ele se interrava em minha buceta apertada.

Suas mãos brincava com meu seio e eu rebolava em seu pau. Nossos gemidos era o único som escutado naquele quarto.

Tiro o pau de Raphael de dentro de mim e o deixo sentado, ele me observa sem entender.

Pego seu pau pela base e encaixo em minha entrada. Dou uma sentada rápida arrancando altos gemidos dele.

Descia e subia como se estivesse em um brinquedo.

- porra.. você é tão gostosa - Raphael resmungou com a cara entre meus peitos.

Senti o colo do meu útero formigando e sua mão acerta minha bunda em um tapa forte.

Rebolei nele não aguentando mais segurar meu orgasmo, então me permiti gozar.

Raphael dá mais algumas estocadas em meu ponto G e então goza na minha bunda e em minhas coxas.

- eu espero que ainda esteja com saudades, porque eu ainda tô duro - Raphael diz antes de começar estimular meu clitóris outra vez.

- eu espero que ainda esteja com saudades, porque eu ainda tô duro - Raphael diz antes de começar estimular meu clitóris outra vez

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
imagines futebol;Onde histórias criam vida. Descubra agora