{Seu Nome}
Durante toda minha vida nunca tive problemas com o meu corpo, mas tudo isso mudou depois que comecei a namorar com Gabriel.
Tudo isso por causa de comentários que venho recebendo em minhas redes sociais.
"não sei o que o Martinelli viu nessa menina"
"essa menina é ridícula mesmo viu"
"você não se toca que é horrível?"
Esses são os comentários que recebi na última foto que postei no meu Instagram.
Era apenas uma foto de biquíni que eu custei pra postar, e quando vi esses comentários apaguei na mesma hora.
Eu queria ser forte, mas infelizmente ainda não aprendi a lidar com todos esses comentários negativos então minha única reação lendo eles é chorar.
Acabo chorando tempo demais e pego no sono só acordando com Gabriel me chamando assim que chega do treino.
- oi minha vida, tá tudo bem? - Me pergunta e eu concordo com a cabeça - você tava chorando? O que aconteceu?
Naquele momento sinto meus olhos encherem de lágrima novamente, e em um único movimento abraço meu namorado bem forte.
- ei fica calma, eu tô aqui com você - Gabriel diz tentando me acalmar - tá tudo bem amor.
- por que você tá aqui comigo? por que você me escolheu? - Pergunto e Gabriel me olha sem entender - tem tantas outras garotas bonitas, e você tá comigo.. você deveria ter escolhido outra mais bonita e melhor pra ti.
Enquanto eu falava lágrimas rolava pelo meu rosto, e Gabriel escutava tudo tentando limpar elas.
- não fala isso vida.. eu te escolhi porque VOCÊ é a melhor pra mim - Diz dando ênfase no você - eu nunca me apaixonei tão intensamente assim, nunca pensei em encontrar uma pessoa tão incrível igual você.
- mas eu sou tão feia amor, você poderia ter escolhido outras que tinham corpo padrão e não iria passar tanta vergonha comigo.
- SN nunca mais repita isso - Diz e me puxa até o espelho do closet - se olha e veja o quanto você é maravilhosa.. meu amor eu amo cada detalhe seu, cada fio de cabelo, amo cada pedacinho seu. Eu sou completamente apaixonado por você!
- eu te amo tanto - Digo abraçando Gabriel - você foi a melhor coisa que poderia ter me acontecido.
- eu te escolheria mais mil vezes se fosse necessário.. eu te amo minha gata!
Instagram On.
@gabriel.martinelli
gabriel.martinelli das poucas certezas da vida, tu é sem dúvidas uma das minhas maiores.
Instagram Of