18.Neymar Júnior

4.5K 209 5
                                    

{Seu Nome}

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

{Seu Nome}

Em dois anos de namoro podemos dizer que esse tá sendo o pior momento que estamos vivendo no nosso relacionamento.

Por causa das nossas profissões não estamos tendo tempo para nos ver, e quando nos encontramos sempre discutimos ou fazemos qualquer outra coisa que não seja aproveitar o momento.

Eu sei que seria difícil, mas precisávamos de uma conversa para colocar os pingos no i.

Eu não sei qual seria o rumo daquela conversa, se iríamos acabar com tudo ou se teríamos um novo recomeço, mas aquela conversa seria necessária.

Pedi pro Ney passar aqui em casa assim que saísse do treino, sei que ele não tem noção do que se tratava aquela conversa então fiz questão de o tranquilizar que seria algo simples.

Para amenizar o meu nervosismo fiz um bolo de chocolate que era o preferido do meu namorado enquanto ele não chegava, e enquanto preparava a massa passou um filme em minha mente de tudo que passamos durante esse tempo de namoro e sinto meus olhos se encherem de lágrimas.

Sou tirada com meus pensamentos quando escuto passos pela sala indicando que Neymar havia chegado, limpei as lágrimas que desciam pelo meu rosto para o mesmo não me encontrar naquela situação.

- te achei - Meu namorado diz de forma engraçada - oi minha vida, tudo bem com você?

- oi lindo, eu tô bem.. mas precisamos conversar - Digo a última parte com um tom mais sério - vamos até a sala amor.

Me sentei em um lado do sofá e Ney do outro, antes de começar a falar respirei fundo tentando encontrar as palavras certas.

Me ajeitei no sofá procurando por um contato melhor e peguei em suas mãos olhando no fundo dos seus olhos.

- eu sou apaixonada por tudo que construímos e estamos vivendo durante esses dois anos, mas acho que se continuarmos do jeito que as coisas estão não vai dar certo.. ultimamente só nos vemos para discutir. Me diz qual foi a última vez que vimos alguma coisa e passamos um tempo juntos? ou então a última vez que transamos? - Perguntei e ele ficou me olhando sem me responder - se for pra ser assim não dá mais.. não consigo continuar uma relação assim.

- você quer dizer que temos que terminar? - Ele pergunta e eu afirmo - não podemos SN, eu não consigo viver sem você amor.. eu não vou conseguir viver sabendo que deixei você partir.

- eu sou apaixonada por você e pra mim também vai ser difícil, mas assim não dá mais - Termino de dizer com lágrimas rolando por todo meu rosto - eu te amo tanto garoto.

- vamos fazer dá certo amor.. eu te juro agora te fazer a mulher mais feliz desse mundo, só me dá mais uma chance!

Neymar foi o primeiro cara que eu amei de verdade e naquele momento eu senti que ele estava sendo sincero e que eu deveria dá mais essa chance a ele.

- tudo bem, eu te dou mais essa chance.. mas só porque te amo muito!

- eu prometo que vou te fazer a mulher mais feliz desse mundo vida.

Neymar puxou meu rosto para mas perto fazendo eu sentir seus lábios macios em um beijo calmo e nossas línguas em uma perfeita sincronia.

- eu te amo garota! - Meu namorado diz assim que finalizamos o beijo com três selinhos.

- eu te amo garota! - Meu namorado diz assim que finalizamos o beijo com três selinhos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

LuziaVitoriaLopes

imagines futebol;Onde histórias criam vida. Descubra agora