56.Vini Jr

2.9K 170 6
                                    

Vinícius

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vinícius

- vida, você trouxe a bola? - Pergunto pra minha namorada que estava tomando sua água de coco - eu queria jogar um pouco de altinha.

Eu e a minha namorada viemos passar as férias de fim de ano aqui no Rio de Janeiro, e como era verão resolvemos ir passar o dia na praia.

- tá aqui amor, mas eu tô cansada pra jogar - Ela diz já sabendo o que eu iria pedir - e não adianta insistir.

- nem se eu pagar nosso jantar? - É só falar em comida que ela se derrete - e no restaurante que você quiser!

- assim? De graça? - Ela me pergunta meio desconfiada.

- eu sempre pago fia - Digo revirando o olho - mas agora vamos apostar.

Competição é o nosso ponto forte, em tudo que podemos estamos competindo.

- então vamos - Ela diz se levantando - quem perder paga - Ela diz e eu concordo - quem fizer os 10 pontos primeiro ganha.

- só cuidado com o seu pé torto - Digo tirando uma com a sua cara e em resposta recebo seu dedo do meio - te amo linda.

Tava uma competição acirrada, sempre que alguém fazia um ponto, o outro ia lá e empatava.

Mas por uma sorte dela e um deslize meu, ela conseguiu chegar ao seus dez pontos primeiro.

Pulinhos e gritinhos de alegria foram dados pela garota, enquanto eu só pensava no quanto meu bolso ia sofrer com essa brincadeira.

- hahah eu não entro pra perder - Ela diz me dando língua - aonde podemos gastar seu lindo dinheiro meu amorzinho?

- você escolhe vida - Dou de ombros - e besta é você de achar que ia pagar alguma coisa.

- eu não ia? - Ela pergunta desapontada - deixei de beber minha água de coco e de pegar minha marquinha atoa?

- óbvio que não - Falei passando meus braços por sua cintura - vai ter a inauguração de uma churrascaria, e nós vamos lá.

Churrasco é um dos pratos preferidos da minha mulher, só de falar já vi o brilhos nos olhos dela.

- eu te amo, obrigada meu amor! - Ela diz me dando alguns selinhos.

- você me agradece depois de chegarmos - Falei de forma maliciosa e recebi um tapa em meu braço - aii amor, esse doeu!

- e era pra doer mesmo, você só pensa em besteira Júnior.

- é porque você é tão gostosa - Falei grudando nossos lábios em um demorado selinho - eu te amo meu amor.

- eu te amo meu príncipe.

- eu te amo meu príncipe

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

LopesSgt

imagines futebol;Onde histórias criam vida. Descubra agora