39.Richard Ríos

6.6K 289 4
                                    

Richard

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Richard

A melhor parte de ter jogo as onze da manhã é o fato de poder passar o resto do domingo com a minha mulher.

E aqui estamos eu e ela, pós almoço deitados no chão ouvindo um pagodinho tentando refrescar um pouco o calor de SP.

Qualquer momento com ela é especial, mas os momentos que ficamos juntos olhando para o nada, apenas juntos, é muito melhor.

- sabe gatinha, eu te amo tanto - Digo chamando sua atenção - você é a mulher da minha vida.

Segurei firme seu rosto e lhe dei um selinho demorado.

- eu também te amo meu amor - SN diz desgrudando nossos lábios - muito muito muito.

Eu e ela já namoramos há oito meses, e eu estava querendo pedir ela em casamento. Pra muitos pode parecer loucura, e eu realmente sou louco por essa mulher.

Nesses oito meses eu sou um Richard totalmente diferente, SN me faz bem e feliz em um nível que eu nunca fui.

- sabe princesa, acho que deveríamos dar um passo maior no nosso relacionamento - Falo e SN me olha sem entender - o que você acha?

- como assim amor? me explica melhor isso - SN diz se aconchegando para me olhar melhor - você tá querendo me pedindo em casamento?

- é amor, acho que já estamos preparados para isso. O que você acha?

- então me pede - Minha mulher falou alegre - eu tô preparada pra esse momento.

- você quer casar comigo minha gata? Aceita dividir sua vida comigo? - Pergunto lhe dando alguns selinhos.

- isso é o que eu mais quero - SN diz e me dá um beijo finalizando sua resposta - eu te amo muito gatinho.

- eu te amo até o fim da minha vida princesa.

na minha cabeça tinha ficado melhor, quando escrevi eu odiei 🤡

imagines futebol;Onde histórias criam vida. Descubra agora