25.Antony Santos

4.4K 234 18
                                    

Antony

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Antony

Minha namorada e sua mania de deixar maquiagem espalhada por todo lugar que passa.

No meu carro achei algumas maquiagens perdidas e resolvi fazer uma trollagem com a mesma.

Fiz um chupão no meu pescoço, e como SN não é de fazer isso, ficaria bem claro que eu teria traído ela.

Minha mulher não é uma namorada ciumenta, mas eu tenho certeza que ela iria surtar com isso. Mas eu gosto é de aventura mesmo.

Entrei em casa e a primeira coisa que ouvi foi minha namorada gravando seus storys que eram gravados diariamente, já que era uma influenciadora.

Fiquei ali observando ela, e a cada palavra dita por ela um sorriso brotava nos meus lábios.

- eu sei que sou muito linda - SN diz largando seu celular - mas se ficar me olhando assim eu fico com vergonha.

- é impossível não ficar olhando, você sabe ser linda de todas as formas - Digo me aproximando da mesma - te amo tanto vida.

Essa seria um dos motivos que faria SN surtasse quando vê que chupão, afinal normalmente eu não sou muito carinhoso assim do nada.

- eu também te amo gatinho - SN diz passando seus braços pelo meu pescoço.

Seria agora ou nunca, então comecei a fazer alguns movimentos estranhos com o pescoço para SN ver o que tinha ali.

- o que aconteceu nesse pescoço amor? - SN diz observando meu pescoço - isso por acaso é um chupão?

Engoli a seco para agora sim começar a trollagem.

- eu devo ter machucado no treino vida - Digo tapando com a mão - é foi isso, machuquei no treino.

- e que treino é esse que a bola foi mirada no seu pescoço? Um novo estilo de falta? - SN diz de forma debochada - eu não sou besta Antony.

- os meninos devem ter batido sem querer e machucou - Digo e minha namorada me olha sem acreditar - eu te juro que foi só isso.

Sigo minha namorada que ia em direção ao quarto e entro em choque quando vejo a mesma pegar sua mala no canto do closet.

- o que você tá fazendo vida? - Pergunto segurando suas mãos - não precisa disso tudo não.

- é claro que precisa Antony, você me traiu! - Digo e vejo algumas lágrimas rolando em seu rosto - você foi tão babaca meu.

Mesmo sabendo que é tudo uma brincadeira senti meu coração doendo ao ver SN ali por algo que eu fui responsável.

- é uma brincadeira amor - Digo tentando abraçar a mesma - isso é maquiagem.

Passo a mão limpando ali e vejo a menor ficar mais estressada ainda.

- nossa Antony como você é engraçado viu - SN diz limpando seu rosto - certeza que vou morrer de rir.

- você ficou morrendo de medo de me perder, fala sério - Digo debochando - eu sou foda.

Minha namorada solta um risada alta e eu a olho sem entender nada.

- você é foda mesmo né? - Pergunta e eu concordo - então se prepare pra ficar um mês de greve!

Ouvi ela falando de greve e quase que cai duro para trás.

- como assim greve?? Não precisa de greve amor - Digo nervoso.

- mais um A seu e aumenta pra dois meses - SN diz seria - acho bom você ficar quietinho.

Eu sabia que o final dessa brincadeira não ia ser tão legal, mas não imaginei que fosse ser assim.

- poxa amor, eu sou foda mas não pra tanto né.

- agora você que aguente Antony - Minha namorada diz alto e assim eu vejo que talvez seja melhor aceitar e me calar.

- agora você que aguente Antony - Minha namorada diz alto e assim eu vejo que talvez seja melhor aceitar e me calar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

wz_dhe2

imagines futebol;Onde histórias criam vida. Descubra agora