→contém hot!
{Seu Nome}
Para comemorar mais um mês de namoro com Rodrygo resolvi preparar algumas coisas para fazer uma surpresa pro mesmo.
Decidi fazer um fondue, já que é um dos meus pratos favoritos e combinava com o friozinho que estava fazendo.
Assim que sai da faculdade passei em uma mercado que ficava no caminho e comprei tudo que era necessário para nossa noite.
Mas tinha uma coisa me incomodando, meu namorado não tinha falado nada sobre nosso dia.
Talvez ele estivesse distraído por causa dos treinos.. bom era isso que eu queria pensar e não que ele tivesse esquecido.
Em meio às preparações dos pratos eu sempre ligava meu celular para ver se chegava alguma mensagem do meu namorado, mas até agora nada.
Terminei de fazer e arrumar tudo faltando uns quarenta minutos pro Rodrygo chegar em casa, era o tempo perfeito para conseguir tomar um banho e me preparar para o meu namorado.
{...}
Terminava de passar meu hidratante quando ouvi a porta principal da casa ser aberta, indicando que meu namorado havia chegado.
Desci para o encontrar e dei de cara com o mesmo na cozinha tomando um copa d'água encarando a mesa arrumada, com cara de quem não tava entendendo nada.
A essa altura do campeonato eu já tinha entendido que ele tinha esqueci, então apenas cruzei meus braços e fiquei esperando qual seria a desculpa da vez.
- tudo bem princesa? alguma ocasião especial?
Essa última frase saiu como uma facada no peito, na verdade alguns últimos acontecimentos vêm me machucando horrores.
Eu sei que a profissão dele é corrida e que precisa de muita dedicação, mas ultimamente ele só vem treinando e me esquece completamente.
- estaria tudo bem se meu querido namorado lembrasse que hoje fazemos mais um mês de namoro, mas parece que ele não conseguiu se lembrar né - Digo sarcástica - na verdade acho que você nem se lembra que tem uma namorada.
- você sabe que eu tô na correria por causa dos treinos vida.. e sabe também que eu sempre faço de tudo e tô sempre lembrando de você, vai ficar fazendo esse aue todo só porquê esqueci de uma data?
- qual foi a última vez que você fez questão de ter um momento só nosso? Eu nem me lembro, porque agora a única coisa que você fala é em treino. Poxa cara, eu entendo que é a sua profissão, mas pensa um pouco na sua vida pessoal também.
Me livrei de um peso depois te ter falado tudo que estava na minha preso em minha garganta, mas também ter que deixar claro tudo que estava sentindo me deixou mal.