57.Richard Ríos

5.2K 276 17
                                    

{Seu Nome}

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

{Seu Nome}

- eu preciso mesmo ir nessa festa? - Pergunto aos meninos que estavam na minha frente - não tô afim de ir não.

- Óbvio que precisa - Endrick diz e Gabriel menino concorda - vamos comemorar o título, e você fez parte dessa conquista.

- se não fosse nossa fisioterapeuta mãos de anjo, talvez não tivéssemos ganhando - Veiga fala me arrancando uma risada - tá vendo? se deu risada é porque tá animada pra participar.

- eu agradeço o convite meninos - Falo estalando a língua no céu da boca - mas eu não vou tá conseguindo ir, não sou muito de festas.

Na verdade não era nem que eu não gostava de festas, eu adorava uma. Mas sim pelas pessoas que estariam lá, especificamente um jogador. O cobiçado camisa 27, Richard Ríos.

Eu e o Richard tivemos um relacionamento quando ele ainda jogava no flamengo e eu era a estagiária de fisioterapia.

Tivemos alguns problemas e resolvemos terminar o que tínhamos. Terminamos de forma amigável, porém nunca mais tínhamos nos falado.

No começo do ano me apareceu uma oportunidade de vim trabalhar aqui no Palmeiras, e por coincidência alguns meses depois Richard veio jogar aqui também.

Durante o trabalho mantemos nosso profissionalismo e temos uma relação apenas de jogador e fisioterapeuta, sem conversar muito.

- eu já entendi tudo - Endrick diz, ou melhor grita - ela não quer ir, porque ela odeia o Richard e ele vai estar lá.

Droga, eles perceberam que eu e ele temos uma relação um pouco diferente. Talvez pelo fato que eu sou amiga de quase todos jogadores, só ele que é mais afastado de mim.

- eu não odeio ele - Falo rápido e todos me olham - só não nos falamos muito, e tá tudo bem.

- o jeito que vocês se olham e se tratam é diferente - Veiga diz - ou isso é muito ódio, ou é amor.

- já foi amor - Digo e só percebo que falei demais quando todos me olham - já namoramos, mas foi coisa rápida e ficou no passado.

- esse colombiano safado não fala nada disso - Endrick diz - mas é bom saber disso.

O Abel chamou os meninos para o treino e eles foram embora, mas claro que antes de ir eles fizeram várias perguntas sobre a gente. Eu odeio ter essa boca de sacola.

🗓

Dias se passaram e Endrick conseguiu me convencer vim pra bendita festa. Na verdade ele não me convenceu, ele me obrigou falando que se eu não vinhesse ele iria contar pro Richard que eu ainda era apaixonada nele.

Não que fosse mentira, mas ele não precisava ficar sabendo disso e principalmente pela boca dos outros.

- SN linda do meu coração - Endrick diz se sentando do meu lado - me ajuda a pegar algumas bebidas lá na cozinha?

- e eu sou empregada agora? - Falei revirando os olhos - tanto macho aí, e você vem logo me procurar?

- eu prefiro que seja você, mulher é mais cuidadosa né - Ele diz coçando sua nuca - por favorzinho.

- tudo bem, vamos lá - Digo me levantando - mas eu só vou porque tô afim.

Ao chegar na cozinha vi Richard de costas, meu coração já acelerou e antes que eu pudesse raciocinar e falar alguma coisa Endrick me empurrou e trancou a porta da cozinha.

- endrick abre isso aqui - Falei batendo na porta - vou contar até três.

- eu não vou abrir, vocês precisam conversar - O mais novo diz do outro lado.

- não precisamos não.

- precisamos sim - É a vez de Richard se pronunciar e o reviro os olhos - para de ser fria e tentar esconder seus sentimentos SN.

- eu vou deixar vocês aí, espero que consigam se resolver. E por favor, não se matem - Endrick diz e sai correndo.

- você sabe que terminamos da maneira errada né - Richard começa a falar - éramos pra estarmos juntos, nunca devia ter existido um ponto final.

- você sabe muito bem minha opinião sobre isso - Falei estalando minha língua no céu da boca - não conseguimos nos entregar da maneira certa Richard, aquele relacionamento nunca iria pra frente.

- como não? Existia amor pelos dois lados SN. Amor era algo que nunca ia faltar, e você sabe bem disso.

- existia amor e muita insegurança né. Você sabe o quanto sou insegura e ver aquele tanto de mulheres se jogando pra cima de ti não me fazia bem.

- eu sei disso e entendi sua situação - Richard fiz se aproximando - porra SN, eu te amo, me compreende pelo menos uma vez.

A distância que estava entre a gente foi quebrada, e nossos lábios se colaram como se tivesse um velcro. Nosso beijo tinha a mesma intensidade e pegada de quando ainda namoravamos, parece que nunca nos separamos.

Por mais que eu me fizesse de difícil eu queria muito aquele beijo, então sua língua pediu passagem e eu cedi. Retribui seus toques até a falta de ar se fazer presente.

- isso é um pedido pra mim voltar com você? - Perguntei contra seus lábios e ele concordou - espero que tenha ficado claro minha resposta.

- acho que vamos ter que repetir, só pra mim ter certeza dela - Richard diz rindo - eu te amo, minha gata.

Iniciamos mais um beijo que foi finalizado com três selinhos quando outra voz se fez presente no cômodo.

- oh glória, se acertaram?- Endrick diz entrando - acho que sim, e bom fico feliz, mas não precisam se comer aqui né. Recomendo irem pra casa de vocês.

Endrick sai indignado arrancando uma risada minha e de Richard.

Endrick sai indignado arrancando uma risada minha e de Richard

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

sxftiekkjj

imagines futebol;Onde histórias criam vida. Descubra agora