64.Pedri González

3.2K 150 1
                                    

{Seu Nome}

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

{Seu Nome}

Aproveitei que meu namorado tinha ido treinar e eu estava de férias da faculdade para fazer uma trollagem que vinha sendo pedido por muitos no meu canal.

Eu iria ignorar o Pedri por algumas horas, ou então até eu aguentar ignorar ele.

Posicionei algumas câmeras pelos cômodos da casa e fui começar a gravação faltando alguns minutos pra ele chegar.

-- oii pessoas! -- Falei com a câmera -- a pedidos de muitos, hoje eu vou trolar o meu querido namorado!

-- bom, daqui a pouco ele chega do treino e eu vou simples ignorar ele. Acompanhem aí como vai ser a reação deles.

Pra começar bem, eu já não estava mais respondendo as suas mensagens no WhatsApp.

Fiz mais algumas tarefas que precisavam ser feitas em casa e algum tempo depois a porta foi aberta indicando que Pedri havia chegado.

-- amor, eu já cheguei! -- Ele grita e eu não respondo -- SN?

Ouvi mais alguns chamados de Pedri e eu ignorei, continuei assistindo minha série como se nada tivesse acontecido.

-- aah, você tá aí! -- Ele diz entrando no quarto -- oi meu amor!

Pedri veio me dar um beijo e eu desviei virando o rosto pro outro lado.

-- ué amor, tá tudo bem?

Eu já tava morrendo de dó, e se eu continuasse lá no quarto não ia aguentar por muito tempo. Então eu sai de lá e deixei ele sozinho, sem entender praticamente nada.

⏰️

Sem trocar uma palavra conseguimos fazer a janta. Ele até tentou falar comigo, mas eu continuei ignorando.

E assim foi a nossa janta, sem nos falar e evitando as trocas de olhares.

Terminamos de comer e fomos arrumar a cozinha, e então Pedri insistiu em começar a falar outra vez.

-- amor, fala comigo! -- Ele diz me abraçando por trás -- não tô mais aguentando ser ignorado.

Ele começou a distribuir beijos pelo meu pescoço. Golpe baixo total, ele sabe que eu não resisto.

-- sai González -- Tentei me soltar, mas sem sucesso -- me solta cara!

-- eu te fiz alguma coisa, amor? -- Ele perguntou e eu neguei com a cabeça -- então fala comigo.

-- que saco Pedri! -- Falei revirando os olhos -- eu só queria conseguir te ignorar.

-- ué princesa, ignorar porque?

Fui até aonde estava uma das câmeras escondidas e peguei, revelando que estava gravando um vídeo.

-- meus fãs e os seus fãs me pediram, então resolvi gravar -- Falei filmando ele -- fala com eles, amor!

-- eu não acredito que virei pauta de um vídeo seu -- Ele diz cruzando os braços -- nunca esperei que isso fosse acontecer.

-- seus fãs me pediram, tive que fazer -- Falei rindo.

-- então, agora vocês vão me deixar aqui sugestões de trollagem pra mim fazer com ela -- Falou e eu neguei -- vai ser trollada sim, se prepara meu amor!

-- então tá né, quero só ver como vai ser -- Falei rindo -- o vídeo de hoje foi esse, espero que tenham gostado!

-- agora eu que vou te ignorar, senhorita González.

-- você não consegue, senhor Pedri González.

-- claro que eu consigo -- Ele falou e eu selei nossos lábios em um breve selinho -- na verdade eu não consigo não, eu te amo.

-- eu também te amo, amor.

abacaxizinho28

oii rsrs

imagines futebol;Onde histórias criam vida. Descubra agora