{Seu Nome}
Um dos meus sonhos sempre foi ser mãe e alguns dias descobri que estava gerando o fruto do meu amor com Joaco.
Claro que no começo foi um susto, afinal era um sonho a ser realizado mas pra frente. Mas tenho certeza que aconteceu no momento certo, e hoje somos as pessoas mais felizes desse mundo.
Piquerez mima essa criança desde do momento que descobriu que eu estava grávida, e garante que será um menino.
Hoje iremos contar as nossos familiares mais próximos essa novidade.
Já era pra ter sido contada, mas como os pais do meu namorado estava no Uruguai achamos melhor esperar, até porque essa não é uma notícia para ser dada virtualmente.
Resolvemos preparar um almoço de domingo normalmente, e iríamos contar logo depois do almoço.
Na última ultrassom que fiz já conseguimos ouvir o coraçãozinho, e então tive uma ideia um pouco diferente.
Escrevi algumas coisas e quando estiver todos sentados na sala vou colocar o som da ultrassom e logo depois vou ler o texto.
{...}
Estávamos todos reunidos na sala e resolvi que aquele seria o momento ideal e como já estava tudo certo, apenas soltei o vídeo e observei a reação dos presentes ali.
Só com o som do coração vi que eles ficaram confusos, e depois do meu breve pronunciamento todos estavam chorando.
- VAMOS SER PAPAIS! - Eu e Piquerez falamos juntos - preparem o colinho, logo o baby vai estar aqui com a gente.
Meus pais vieram me abraçar enquanto Joaco era abraçado pelos pais dele.
- você vai ser uma mãe incrível! - Minha mãe diz desfazendo o abraço - tenho certeza que vocês serão ótimos pais!
E depois dessa cena eu só tenho certeza de uma coisa, essa criança vai ser muito amada por toda nossa família.