Richard
Eu e minha namorada viemos em uma festa da CBF que reunia todos os times do Brasileirão e os jogadores da seleção brasileira.
Estava tudo tranquilo até que Richarlison chegou na nossa roda de amigos e começou a conversar.
Eu não sou de ter muito ciúmes, mas ele era ex da SN e querendo ou não aquilo me incomodou um pouco.
Passei sua mão pelo meu pescoço e trouxe ela mais pra perto de mim. Sua mão passava pela minha coxa me causando arrepios.
- relaxa ai amor - SN diz me dando um selinho.
- eu tô relaxado - Digo simples - só tô mostrando que você tem namorado.
Somos interrompidos por uma voz falando com a SN, era Richarlison. Eu não queria surtar, mas ele tava procurando.
- vi que você conseguiu um emprego como fisioterapeuta do Palmeiras - Ele diz coçando sua nuca - eu sabia que você iria conseguir, você é a melhor.
- é eu consegui. Eu sempre consigo o que eu quero - SN diz com tédio.
- tá ficando tão poderosa que tá esquecendo dos amigos né - Ele diz rindo e eu reviro o olho com suas palavras - poderosa e muito linda, com todo respeito.
Ele tava paquerendo minha mulher na minha frente. E esse filho da puta sabe que estamos namorando, sem noção total.
Eu tava tentando ao máximo esconder o ódio que eu tava sentindo, mas meu maxilar já estava travado e minha mão segurava a dela fortemente.
De relance eu olhei pra ele e vi seu olhar caindo sobre seu decote e ele secou todo seu corpo.
Por respeito à toda organização do evento e para preservar minha imagem como jogador eu resolvi sair daquela mesa antes que fosse tarde.
- vou pegar alguma coisa pra beber - Falei me levantando - pode ficar aí conversando com seu amigo.
Sai e fui até o bar ali perto, e não demorou muito minha namorada veio atrás de mim.
- oi meu amor - SN diz passando seus braços pelo meu pescoço, e eu continuo ali parado.
- tava bom o papo com o seu melhor amigo? - Digo sarcástico - agradeceu por ele ter te chamado de linda?
SN apenas revira o olho e da risada.
- não me trata assim - Ela diz e eu ignoro - e arruma essa cara.
- é a única que eu tenho, não consigo trocar.
Eu não queria ser ignorante com ela, mas eu tava puto e não conseguia disfarçar.
- porra Richard! - SN diz se afastando - você fica chato com ciúmes viu.
- acabei de ver o seu ex te paquerendo e você queria o que? - Eu digo e ela dá de ombros - que eu ficasse sorrindo por aí?
- e eu tenho culpa dele ser sem noção? Eu não queria que ele ficasse me elogiando e eu logo saí de lá. Então pode ir parando de me tratar assim.
Minha mulher tava certa, ele que tava errado e eu não podia sair descontando minha raiva nela.
- eu sei, eu sei - Falei mais calmo - mas você já quis ele uma vez, quem me garante que você não vai querer outra vez?
- porque agora eu tô com você meu amor - Ela diz olhando cada canto do meu rosto - e eu só tenho olhos pra você.
- eu tenho medo de você me deixar - Confesso cabisbaixo - você é a mulher da minha vida e eu não sei o que seria de você sem mim.. só de pensar em te perder eu já fico nervoso.
Seu polegar passou pela minha bochecha e de forma leve ela levantou meu rosto pelo queixo.
- você é o homem da minha vida Richard Ríos. Você me faz bem de uma forma que eu nunca me senti antes, a pessoa que eu agradeço todos os dias por ter entrado na minha vida. Eu tô aqui com você sempre e só com você. Eu te amo até o fim.
Nossos corpos foram se aproximando e quando menos esperei nossos lábios estavam grudados em um beijo calmo, mas com muito desejo.
- você promete de dedinho? - Falei depois de encerrar o beijo e ela concordou - eu tenho tanta sorte em ter você, eu te amo!
- você é a minha certeza de todos os dias, meu amor!
Nos abraçamos e naquele abraço o mundo poderia se acabar que eu estava em paz.
Distribui alguns beijos em seu pescoço e colo que estava descoberto pelo pano do vestido.
- você tá tão gostosa nesse vestido - Falo ao ver ela se arrepiando com meus toques - vamos pra casa?
- vamos vida, eu prefiro a festa que vamos fazer lá em casa - Ela diz com um tom malicioso e eu sinto meu pau criando vida.
mais um do queridinho de vocês 🥳