Endrick
Terminava de me arrumar para ir ao treino quando escutei meu irmão me chamando.
- irmão - Noah diz entrando no meu quarto - sabia que vou passar o dia com a SN?
- como assim muleke? - Digo cruzando meus braços - vai passar o dia com a minha namorada fazendo o que?
- você não quis ficar comigo, então vou brincar com ela - Diz todo alegre - e eu não vou ficar o dia todo sozinho né.
Lembrei que hoje era o dia que eu iria ficar com Noah, mas houve uns imprevistos na tabela dos jogos e vou passar o dia todo no CT, então minha namorada se ofereceu para ficar com ele.
Já namoramos por dois anos e SN sempre se oferece para cuidar dele, e Noah ama ela, então os dois se divertem juntos.
{Seu Nome}
Hoje minha sogra pediu para mim ficar com Noah, e eu nunca negaria um pedido desses, já que eu amo crianças e o pequeno é um amor comigo.
Cheguei na casa do meu namorado e fui até o quarto dele, para aproveitar o pouco tempo que eu teria antes dele sair para treinar.
- oi minha gata - Endrick vem me cumprimentar e esculto uma risadinha - ignora esse pirralho, você já vai passar o dia todo com ele, agora é o meu momento.
- ciúmes do seu irmão outra vez meu amor? - Digo negando com a cabeça - você precisa parar com isso.
- ele que fica roubando você de mim - Meu namorado diz dando de ombros.
- quem manda ter uma namorada tão linda e legal - Digo rindo - mas você sabe que eu sou sua, não tem como você me perder.
- ainda bem né? - Diz distribuindo selinhos pelo meu rosto - já vou indo minha gata, mas tarde nos vemos.
Nos despedimos de todos e agora só restava eu e o pequeno, obviamente ele já tinha feito uma lista do que iríamos fazer durante o dia.
- primeiro vamos jogar bola - Noah diz indo até o quintal - você vai ser a goleira.
Concordei e fui até o mini gol que se encontrava ali, sempre sobrava pra mim levar as bolada.
- eu sempre sou né - Digo defendendo um chute dele - tô ficando profissional tá?
- você é sempre muito boa, só meu irmão consegue fazer gol em você - Noah diz depois que eu defendi alguns de seus chutes - sabe, agora eu tô com fome.
- macarrão? - Pergunto e ele concorda - vamos lá então.
- deixa eu subir no seu ombro? - Diz fazendo biquinho - por favorzinho!
- como não deixar né? - Falo rindo e me abaixo pro mesmo subir.
Fomos até a enorme cozinha e pegamos os ingredientes para fazer a macarronada preferida do Noah.
Ele me ajudou fazendo as coisas simples que ele poderia fazer, e logo terminamos de comer e arrumar toda cozinha.
Escolhemos alguns filmes que estavam em catálogo na Netflix para assistir, mas na metade do segundo ele já tinha dormindo.
Como não tinha nada pra fazer acabei dormindo junto, e acordei com Endrick puxando meu pé.
- porra Endrick, tá doido? - Pergunto me recuperando do susto - quase me mata do coração.
- fica dando mole aí - Diz rindo - mas até que tava bonitinho vocês dormindo junto.. ele gosta muito de você.
- até porque é impossível não gostar de mim - Digo rindo - mas eu também gosto muito dele, gosto de todos da sua família. eles me tratam tão bem, como se eu realmente fosse da família.
Endrick se deitou ao meu lado, e nesse momento eu estava deitada no seu peito ouvindo as batidas do seu coração, meu som favorito.
- e você é da família linda, você é a minha mulher.. todos te amam de verdade - Meu namorado diz me dando alguns selinhos - obrigado por cuidar tão bem de mim e de todos.