51.Richard Ríos

5.7K 328 23
                                    

{Seu Nome}

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

{Seu Nome}

- aí que calor - Exclamo vendo meu namorado revirar o olho - uma piscina cairia bem.

São Paulo estava um calor de 40° e eu precisava ir pra piscina, mas não queria ir sozinha e estava tentando convencer ele de ir comigo.

Eu sabia que se insistisse ele iria aceitar, então já era a quinta vez que repitia isso.

- você venceu amor - Richard diz se levantando - se troca e vamos logo.

Levantei dando pulinhos e um selinho em forma de agradecimento e fui até nosso quarto. Richard apenas riu observando minha empolgação.

Fui até o closet e peguei um biquíni azul que tinha comprado especialmente pro verão. Ele era perfeito para pegar uma marquinha.

Já tinha se passado uns vinte minutos, já tinha me trocado e agora estava passando um hidratante labial quando meu namorado entra no quarto.

- tá se maquiado para ir na piscina? - Richard pergunta confuso - pra que tudo isso amor?

- é apenas um hidratante, não enche - Digo fechando a embalagem - já terminei aqui.

- finalmente - Richard diz jogando as mãos pro alto - vamos então minha gata.

Richard

Descemos até a piscina e minha mulher tinha razão, a piscina estava uma maravilha. Só estava um pouco lotada por causa das férias, mas dá pra relevar.

SN tirou seu shorts e blusa, mostrando a puta de uma gostosa que ela é. Alguns olhares já caíram sobre ela, hoje eu vou ter trabalho.

- caralho vida - Seguro sua mão lhe fazendo dá uma voltinha - gostosa demais.

- você que é um gostoso - SN diz selando nossos lábios - espero que não tenha nenhuma assanhada por aqui.

Dou risada de sua fala e vou mergulhar na piscina. Minha mulher quis ficar do lado de fora alegando que iria pegar uma marquinha.

Fiquei tranquilo na piscina e quando saí vi uns dois moleques babando na SN. Meu sangue ferveu quando vi essa cena.

Me aproximei dela e comecei a distribuir beijos por seu pescoço, fazendo com que ela se arrepiase.

- qual foi amor? - SN pergunta confusa com aquela cena.

- já disse o quanto você tá gostosa hoje? e tá muito linda também.

Digo tudo muito próxima dela e sem tirar o olho dos moleques, espero que eles se toquem.

Minha mulher percebe pra onde eu tô olhando e se toca do que tá acontecendo.

- tá com ciúmes Richard? - SN pergunta com um sorriso sacana.

- eu não - Digo dando de ombros - só tô mostrando que você tá acompanhada.

- oh modeuso, que bebezão - Ela diz apertando minha bochecha - ter uma namorada linda tem dessas.

- e eu que aguente né? - Pergunto e ela murmura um "é" - você que se cuide também, um gostoso desse aqui todas querem.

Digo rindo e em troca recebo um olhar mortal dela.

- como é Richard? - SN pergunta brava - repete se você tiver coragem.

- todas me querem - Digo e recebo um tapão nas costas - aí amor, mas só você pode me ter.

- acho bom mesmo.

Chego perto da mesma e encho seu rosto de beijos.

- te amo - Digo e sou ignorado - eu te amo minha gata.

Agarro sua cintura e continuo distribuindo beijos por seu rosto e colo.

- também te amo Richard, agora sai!

- fala direito comigo gata.

- direito - Ela diz e eu reviro o olho - eu te amo, meu gato!

Sorrio vitorioso e início um beijo, que foi finalizado com três selinhos quando a falta de ar se fez presente.

Sorrio vitorioso e início um beijo, que foi finalizado com três selinhos quando a falta de ar se fez presente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


imagines futebol;Onde histórias criam vida. Descubra agora