{Seu Nome}
Esse é o final de semana que Lorenzo vem ficar com Antony.
Estávamos assistindo alguns desenhos quando tive a ideia de gravar um vídeo que tinha visto no tiktok.
Iria falar ao Lorenzo que o pai dele não gostava mais de mim, para ver qual seria a reação dos dois.
- Lolo você sabia que seu pai não me ama mais? - Digo ao pequeno - e como ele não gosta mais de mim, vou ter que ir embora.
Os dois me olham sem entender nada, principalmente Antony.
- não titia, não vai - Lorenzo me diz - ele gosta de você sim.
- tá doida amor? Quem te falou isso? - Antony diz - para com essas loucura.
- ele não me ama mais, agora a tia tá triste - Digo fazendo drama - mas você me ama né?
- você ama ela papai? - O pequeno pergunta ao pai e ele concorda - ele te ama muito tia.
- eu amo muito ela filho.. nós dois amamos ela né? - Antony diz com o pequeno.
- não sei se acredito em você em.. tô ficando mais triste ainda.
- eu já sei - Lorenzo diz baixinho - vamos dar um abraço nela papai.
Antony concorda com o que Lorenzo diz e os dois pulam em mim, me dando um abraço coletivo.
Em seguida os dois me encheram de beijos e apertaram o abraço.
- viu como te amamos titia?
- agora eu acredito meu amor - Diz rindo - eu também amo muito vocês.
- eu amo vocês dois e tudo que faço é por vocês - Antony diz me dando um selinho - e nunca duvide do meu amor por você!