{Seu Nome}
- acho que vem baby por aí - Minha melhor amiga diz - faz só um teste, vai que agora vem um positivo.
Venho tentando engravidar a um bom tempo, e todo mês é a mesma coisa. Sempre acho que tô grávida e no final ganho um belo de um negativo.
Esse mês resolvi que não iria fazer nenhum teste atoa, só se acontecesse algum sintoma estranho. E felizmente os sintomas aparecem.
Sinto que minha barriga e meus seios estão inchados, e de ontem pra hoje não consigo comer nada que já fico enjoada.
Contei tudo que está acontecendo para minha melhor amiga e ela está tentando me convencer a fazer um teste.
Tento argumentar sobre, mas sou interrompida pela mais velha.
- vai fazer sim! Pode ser o momento que o sonho de vocês vai virar realidade - Diz e eu concordo.
O maior sonho de Diego é ser pai, e eu tenho certeza que quando isso se realizar ele vai ser a pessoa mais feliz desse mundo.
Penso no meu noivo e em todos os nossos planos e então tomo coragem de ir fazer o bendito teste.
Já fiz tantos que os cinco minutos nem parecem mais ser longos, então fico ali conversando até dar o tempo.
Eu estava nervosa, mas a morena ao meu lado estava bem mais, ao ponto de nem esperar dar o tempo certo e já foi buscar o teste.
- POSITIVO AMIGA! - Sinto seus braços rodeando minha cintura - você vai ser mamãe!
Pego o teste e choro ao lembrar de cada um que fiz e deu negativo. Alguns momentos pensei até o problema fosse em mim e que deixaria de viver esse sonho.
Mas fiz alguns exames e o médico me falou que estava tudo bem que logo iria conseguir engravidar, e agora estou aqui carregando no ventre o meu bebe.
- eu não consigo nem acreditar - Digo limpando as lágrimas - eu vou ter um filho cara.
- eu tô tão feliz por vocês - Minha amiga diz sorrindo - agora você precisa pensar em como vai contar pro Diego.
- vamos ao shopping, eu já tenho uma ideia em mente.
Eu iria comprar uma blusinha do São Paulo e atrás escreveria Papai e o colocaria o número 1.
Iria organizar dentro de uma caixa com o teste e entregaria ao meu noivo. Seria de uma forma bem genética, mas como seria só a gente eu sei que vai se tornar um momento bem especial.
{...}
Pelo horário eu já sabia que Diego já estaria em casa, e então me despedi da que me acompanhava e fui sozinha até nosso apartamento.
Recebi algumas ligações do Diego, mas como já estava chegando em casa nem atendi.
Entrei em casa e logo já me deparei com ele na sala, que quando me vê solta um ar de aliviado.
- aonde você estava amor? - Ele diz enquanto me analisa - te liguei e você não me atendeu, e então fiquei preocupado.
Abraço o mesmo e lhe dou alguns selinhos tentando o acalmar.
- fui ao shopping comprar algumas coisas - Digo levantando as sacolas - inclusive comprei um presente pra ti.
- alguma data especial e eu esqueci? - Pergunta e eu nego - ah, então menos mal. Camisa do São Paulo? Mas eu ganho todas depois dos jog..
Diego travou sua fala assim que viu o teste e ficava alternando seu olhar sobre a caixa e sobre mim.
- nosso sonho se tornou realidade amor, parabéns papai! - Digo limpando suas lágrimas - eu tenho certeza que você vai ser o melhor pai.
Nos abraçamos e ficamos ali, como dois bobões chorando mais que uma criança recém-nascida.
- eu vou ser o melhor pai porque vou ter a melhor mãe do mundo ao meu lado - Diz me dando selinhos - obrigada por ter realizado meu sonho, eu te amo tanto minha gata.
- eu te amo gatinho, amo vocês dois - Digo rindo ao sentir seus beijos em minha barriga - vou fazer de tudo para ver vocês bem.
eita como sou apaixonada pelos meus rivais