52.James Rodríguez

2.9K 144 18
                                    

{Seu Nome}

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

{Seu Nome}

Estava terminando de editar alguns vídeos quando meu namorado se deita do meu lado abraçando minha cintura.

- o que aconteceu amor?

- aconteceu que eu estou querendo atenção e muitos beijos seus vida - Diz dando beijinhos por meu pescoço - você tá muito ocupada?

- eu tô terminando de editar alguns vídeos - Digo o olhando de relance - quando eu terminar aqui podemos ficar juntinhos.

- tudo bem, vou ficar aqui esperando - James diz se aconchegando em meu colo.

Não era possível que ele iria ficar aqui grudado em mim, tá um calor infernal.

- você vai ficar aqui? - Pergunto e ele concordo - assim grudado em mim?

- eu vou ficar aqui quietinho - Ele diz simples - não vou te atrapalhar.

- o problema não é você ficar falando amor, mas eu preciso de espaço - Digo vendo ele revirar o olho - você tá literalmente grudado em mim James.

- você não quer ficar comigo amor? - Ele diz se levantando - é isso né!

- é o meu trabalho vida, eu só preciso terminar aqui e depois te dou toda atenção do mundo.

- você não me ama mais SN, eu já entendi - James diz fazendo seu drama e saindo do quarto.

Eu até iria atrás dele, mas eu preciso terminar aqui. James que entenda e eu me resolvo com ele depois.

⏰️

Terminei tudo que tinha que fazer e fui atrás do meu namorado, na esperança dele ter me entendido.

James fez bico e cruzou seus braços assim que cheguei perto do mesmo.

- amor eu já terminei.

- agora você voltou a me amar? - Ele diz sem me olhar.

- eu nunca deixei de te amar seu bobo.

- você tem certeza? - Pergunta passando seus braços pela minha cintura.

- tenho amor - Falei dando alguns beijos em seu rosto - eu te amo.

- eu te amo - Ele diz e cola nossos lábios - vou ficar aqui agarrado em você pra sempre.

o primeiro crush no mundo do futebol a gente nunca esquece né 😩

imagines futebol;Onde histórias criam vida. Descubra agora