27.Roger Guedes

4.1K 178 2
                                    

{Seu Nome}

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

{Seu Nome}

Terminava de tomar minha bebida enquanto sentia o olhar de Guedes queimado sobre mim.

Fui convidada pelo atacante para a premiação do Brasileirão de 2023, aonde o mesmo ganhou o prêmio de artilheiro do campeonato.

- Alguém problema em mim? Ou na minha maquiagem? - Pergunto tirando um risada do mesmo.

- só tô olhando e pensando como você é a mulher mais bonita desse lugar.. se juntar todas as mulheres não dá a sua beleza - O loiro diz colocando uma mecha do meu cabelo atrás da orelha - você é perfeita.

- como você é bobo - Digo negando - isso deve ser efeito da bebida.

Roger já tinha tomado algumas bebidas alcoólicas, e então seria meio difícil levar a sério algo que ele dizia nesse momento.

- eu tô te falando sério - Diz arrumando sua postura - eu sei do que tô falando.

Roger começa a se aproximar mais de mim, e seu olhar alternava entre minha boca e meus olhos.

Senti uma de suas mãos em minha nuca enquanto a outra apertava forte minha cintura, assim logo começando nosso primeiro beijo.

Era aquilo oque eu mais queria, sentir mais do que os abraços do jogador.

Eu e Roger nos conhecemos assim que ele chegou ao Corinthians e nunca mais nos desgrudamos.

Depois de alguns meses comecei a nutrir alguns sentimentos, eu não sabia se era recíproco mas a cada dia que passava meu amor aumentava mais.

- Roger..  - Digo assim que finalizamos o beijo - eu não sei não!

- prometo amanhã te contar todos os detalhes certo - Guedes diz simples - e ai espero que você acredite em mim.

Passamos o resto da noite juntos, Roger as vezes me dava alguns selinhos e carícias, fazendo assim eu pensar que ele pode realmente estar falando a verdade.

Ao final da premiação Roger me deixou em casa e prometeu me encontrar amanhã para conversarmos.

{...}

Como combinado Roger me buscou e me trouxe para almoçar, e eu queria conversar antes do almoço e então já fui perguntando.

- e então, sobre ontem? - Pergunto trazendo seu olhar sobre mim - nosso beijo?

- você realmente era a mulher mais bonita daquele lugar.. e é a mais bela de qualquer lugar. Não é de hoje que eu sou apaixonado por você SN, eu só queria que você soubesse isso. Eu te amo e queria que você fosse minha.

- eu também sou tão apaixonada por você.. eu te amo e quero ser sua - Digo e sou surpreendida com um beijo profundo e calmo.

- aceita namorar comigo? - Me pergunta assim que o beijo é finalizado - e me fazer o cara mais feliz do mundo?

- deixa eu pensar.. é claro que eu aceito!

Agora eu posso dizer que tenho o melhor namorado e sou a mulher mais feliz desse mundo.

Agora eu posso dizer que tenho o melhor namorado e sou a mulher mais feliz desse mundo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

plotkv_clarke

pra dizer que a autora está de férias e vai poder voltar a postar! 🥳

imagines futebol;Onde histórias criam vida. Descubra agora