10.Richarlison de Andrade

4.8K 260 8
                                    

Richarlison

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Richarlison

SN é uma pessoa muito simpática e aonde chega faz amigos, principalmente quando vai aos meus treinos.

Uma das pessoas que ela mais tem amizade é com Son, e isso acaba me causando um pouco de ciúmes.

Sei que ele é meu amigo e é muito bem comprometido e que SN também não me trairia, mas as vezes bate uma insegurança.

Hoje SN veio me ver treinar e ficou mais tempo que o normal conversando com todos os meninos, e foi aí que meu ciúmes bateu forte.

Desde que saímos do CT não trocamos uma palavra se quer, e agora ela tá puxando assunto.

- vai ficar com essa cara? - SN pergunta e eu ignoro - Fala logo o que tá acontecendo Richarlison.

- pergunta pro Son, ele deve saber - Digo um pouco irritado.

- eu não acredito - SN diz rindo - você tá com ciúmes do seu amigo?

- óbvio amor, ele tava se jogando pra cima de você na cara dura - Cruzo meus braços - não gostei nada de ver aquilo.

- para de ciúmes bobo vida - SN diz calma - eu quero só você, e não ligo pra mais ninguém.

Após terminar de falar minha namorada começou a distribuir selinhos e beijinhos por todo meu rosto.

- não consigo nem fazer uma cena amor, você me quebra todinho - Digo dando risada - te amo minha vida.

- esse é o meu dom - Diz rindo após me dar um selinho - eu te amo lindo.

gostodelertudo2

imagines futebol;Onde histórias criam vida. Descubra agora